TAG: Liebster Award

30 de outubro de 2015 | |
Oi genteee! Hoje é sexta-feira, dia de post aqui no blog. E o de hoje é respondendo a Tag Liebster Award, quem me indicou (na verdade me indicaram) foi a Erica do Blog Sunshine e a Rosana do Blog Tô Chic. Adorei a indicação meninas, faz tempo que não respondia nenhuma aqui no blog! 

As regras são as seguintes:
Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
Indicar de 11 a 20 blogs.
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
Linkar de volta quem te indicou.


11 FATOS SOBRE MIM

1 – Sou formada em Publicidade e Propaganda e ser blogueira era um sonho antigo.
2 –  Amo música e adoro cantar (só não sei se bem, kkk!)
3 – Tatah é o meu apelido de família, os meus amigos na maioria das vezes me chamam de Tami.
4 – Sou evangélica desde os 9 anos de idade.
5 – Atualmente trabalho como Designer Gráfico.
6 – Sou praieira, mas confesso que tenho ido pouco à praia.
7 – Tenho 1,72 m de altura e adoro usar salto. kkk
8 – Estou em um processo de Transição Capilar, confesso que não é fácil, mas vou seguir.
9 – Sou um pouco tímida.
10 – Mesmo assim, estou com o projeto de criar um canal no YouTube
11 – Sou blogueira há 8 meses (fez no último dia 28) e tô amando. <3 


AS PERGUNTAS DA ERICA

1. Qual seu estilo musical preferido?
Amo música, e escuto todos os estilo dentro do Gospel.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Um macacão estampado do último Look da Tatah.

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos? (Marca e Cor)

Cappuccino da Risqué e Azul Místico da Ésika.

4. Shorts ou Saia? Por quê?
Uso os dois, mas prefiro short por que dá pra ficar mais a vontade.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Uso os dois, mas no momento meu objetivo é ter meus cabelos cacheados de volta.

6. Salto ou Sapatilha?
Os dois. Amo a elegância que um salto proporciona e o conforto da sapatilha.

7. Brigadeiro ou Sorvete?
Os dois, kkk!

8. Que lugar do mundo você tem vontade de conhecer?
Fernando de Noronha, aqui mesmo em Pernambuco.

9. Como você define seu estilo?
O meu estilo defino como Girly, mais menininha e romântico.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Eu só compro o básico na maioria das vezes, mas a consumista também mora aqui. Mas tudo sob controle. kkk

11. Você se considera vaidosa?
Sim


AS PERGUNTAS DA ROSANA


1. Se você pudesse voltar no tempo mudaria alguma coisa?
Eu teria sido mais extrovertida, era muito tímida e acho que as vezes isso atrapalha muito nossa vida.

2. Que tipo de post prefere escrever?
Gosto de escrever de tudo, mas gosto muito de falar sobre moda e sobre mim. 

3. Qual rede social é a sua favorita?
Instagram

4. O que pretende melhorar no blog?
O próximo passo é o layout do blog.

5. Em quais sites você entra todo dia?
Garotas Estúpidas! Não todo dia, mas sempre que posso tô acompanhado. É site da minha conterrânea e blogger preferida, Camila Coutinho.  

6. Que blogueira(o) você mais acompanha?
Camila Coutinho, ela é pioneira e acho muito legal o case de sucesso que é a sua história, me inspira demais.

7. Qual a maior lição que o blog te ensinou?
Ser blogueira não basta só querer, tem que botar a mão na massa literalmente. É um trabalho árduo, pesquisas incessantes, tem que estar sempre ligado nas tendências e últimas notícias, na internet tudo é super rápido. Mesmo tendo outro trabalho, amo o tempo que passo e dedico a isso tudo é verdadeiramente um dos meus hobbies preferidos!

8. O que acha importante um blog ter?
Se você quer seguir profissionalmente, o domínio e um layout personalizado são fundamentais.

9. Quais as vantagens e desvantagens de ter um blog?
Vantagens: Além de dar uma notícia dar também a sua opinião sobre determinados assuntos, a oportunidade de ter contato e conhecer pessoas de vários lugares do mundo e ganhar mimos, quem não ama ganhar presentes? kkk 
E desvantagens são os comentários maldosos que alguns fazem, se você não sabe lidar pode se tornar um problema. O ideal é deixar pra lá.

10. Um conselho para os principiantes no mundo dos blogs?
Dedicação e querer fazer é o principal para tudo dar certo, mas criar um diferencial é super importante nesse cenário onde cada dia estão surgindo novos blogs. 

11. Qual é o seu maior sonho?
Que meu blog se torne um case de sucesso.


MEUS INDICADOS PARA RESPONDER A TAG


MINHAS PERGUNTAS PARA OS INDICADOS

1. O que te levou a criar o blog?
2. Qual assunto vocês mais gosta de falar no seu blog?
3. Quais os seus blogueiros (as) preferidos?
4. Cabelo liso ou cacheado?
5. Qual é a sua peça queridinha do momento?
6. Um produto de beleza que não pode faltar na sua lista?
7. Salto ou sapatilha?
8. Seu esmalte preferido?
9. Alguma tendência que viu e disse: "Não uso nunca!"
10. Qual a sua música ou gênero preferido?
11. O seu maior sonho?

Eu sei que ficou um pouco longa essa postagem, mas não poderia deixar de respondê-la e de retribuir o carinho das amigas bloggers que me indicaram.

Caso queira, sinta-se à vontade também para respondê-la e me avisem quando responder...
Quero muito ver suas respostas ;)

Me contem se gostaram da TAG e o que acharam das minhas respostas! Beijos :*

38 comentários:

  1. Você é de Pernambuco? Eu também sou e sonho conhecer Noronha. Amei suas respostas temos gostos em comum.
    Beijoooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, Valdejane! É um sonho meu, um dia vou pra lá, se Deus quiser! Obrigada! ;) Bjss

      Excluir
  2. Que linda respondendo a tag!!
    eu tenho vergonha do canal tbm kk mas quando tu fizer me convida! kkk

    Beijinhos ❤️

    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, dá para conhecer você melhor e suas preferências.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Amo esse estilo de tag, nos aproxima muito da blogueira.
    Beijinhos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tamires!
    Achei muito legal suas respostas. Realmente ser blogueira é um processo árduo para quem busca o sucesso. Estou há quase 12 anos na blogosfera e sei como as coisas mudaram de alguns anos para cá. Sucesso para você.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer mais!
    Eu também amo blogar, é muito legal compartilhar coisas né?


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ver essas tags pra conhecer melhor as blogueiras :3 Eu estou na blogosfera há cinco anos e também adoro <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber que você também serve ao Senhor..amei te conhecer um pouco melhor...
    Muito boa essa tag..Se Deus quiser você vai realizar o seu sonho de ver o seu Blog com muito mais sucesso.
    Deus te abençoe e tenha um ótimo fim de semana. bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal poder te conhecer um pouco mais.
    Acabei de conhecer seu blog e já cheguei te conhecendo um pouco!
    Adorei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa tatahhhhh, te taguiei, ficarei feliz da sua participação.

    Amei suas respostas desta

    beijooo

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que respondo, sim! Obrigada pela indicação, Nara. ;) bjsss

      Excluir
  11. Nossa que interessante a tag, eu não conhecia . Adorei ❤

    Www.blografaelaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Abençoado final de semana!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. essa tag é super legal, gostei mt de te conhecer um pouco melhor XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Tag e suas respostas... Deu para te conhecer um pouquinho. ^_^
    Também sou tímida e amo praia.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou tímida mas depois que fiz canal até fiquei mais leve.
    Adorei a tag.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  16. Oi, Tatah! Mulheeer, eu também morro de vergonha, por isso não criei meu canal ainda tbm, hehe. Beijokas

    http://quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Essa tag é muito legal, gosteiii !
    Te espero la no meu blog
    http://www.paaradateen.com/2015/10/video-passando-trote-to-gravida.html

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda, adorei tuas respostas!
    Quando tiver TAG me indica Tami, adoro responder TAGS!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 8 meses! :)

    Beijos

    Blog: blogmacaverde.com.br

    Facebook: facebook.com/blogmacaverde

    ResponderExcluir
  20. Tatah, opa adorei em saber que fui indicada a receber a Tag! Claro que irei responder e em breve terá um post bem especial sobre essa TAG lá no meu blog. Obrigada por se lembrar de mim.
    Adorei as suas respostas e vamos deixar esse cabelo cacheado, você vai adorar e seu cabelo também! Beijo

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Grazii, em breve tenho fé dele estar todo cacheadinho! Não vejo a hora...Quando responder o post me avisa, tá? Bjsssss

      Excluir
  21. Essa TAG é ótima né? Adorei saber um pouco mais de você.

    Eu sou tímida e não sei se tenho coragem de gravar vídeos por isso =/ a Camila também é a minha referencia na blogosfera.

    www.cantinho.com

    ResponderExcluir
  22. Weeee/ mais uma designer por aqui o//
    Arrasou nas respostas.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  23. gostei imenso da tag e das tuas respostas, querida!! :D beijinho

    ResponderExcluir
  24. Oi, muito obrigada por me indicar! Vou responder sim! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho super legal essa tag, bom que podemos conhecer melhor as blogueiras que acompanhamos. E seu blog é novinho eem? o meu já tem um ano, e nem acredito, passa tão rápido.
    Beijos querida

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design (Encomende seu Layout): http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
  26. Lindaaa... adorei o post.. adorei te taguear rsrs... mesmo tão distantes, me identifiquei bastante com você.. espero que nos tornemos amigas que seja virtualmente rsrs.. por favor vamos manter contato. Parabéns.. pelo post, pelo blog e muito sucesso a você. bjus

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, linda! Gosto muito de ver tags <3
    beijão,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  28. Tatahh =) Muito obrigada por ter lembrado de mim e me indicado. Responderei em breve.
    Adorei tuas respostas.
    Beijos, lindona
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei saber os fatos sobre você, não sabia que estava no blog só há 8 meses. rsrs
    Legal.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  30. querida eu gosto do seu blog , e agora conheci um pouco quem escreve este blog lindo :)
    eu já pôs like na página de facebook !
    foi bom esta tag para conhecer melhor
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.