Achadinho: Batom Líquido Matte Jasmyne

2 de setembro de 2015 | |

Eu há tempos queria comprar uma batom matte, mas quando eu achava nunca tinha a cor que eu queria e terminava nunca levando, dia desses fui ao shopping e dei uma passadinha na loja Cherry (antiga Zezé Bijouterias) do Shopping Guararapes, para comprar um brinco novo pra usar no dia a dia e lá também tem uma área reservada pra make e quem viu esse batom foi a minha irmã. Eu adorei a cor também e trouxemos.


A cor é a BL08 - Malva, mas ele também está disponível em outras 11 cores que são: BL01 Purple, BL02 Vintage Rosê, BL03 Marsala, BL04 Choco Cream, BL05 Dark Pink, BL06 Red Wine, BL07 Classic Nude, BL09 Cherry, BL10 BlackBerry, BL11 Sunset e o BL12 Bubblegum.


Ele promete alta fixação do produto e realmente cumpre, dura muito! Sem falar que a cobertura é maravilhosa. Ah, já ia me esquecendo ele tem um gostinho/cheirinho de tutti-frutti maravilhoso. <3
A Jasmyne é outra marca de make super popular aqui em Pernambuco, aqui a gente acha fácil fácil, não sei na cidade de vocês, e tem um preço muito bom e produtos de ótima qualidade, eu uso os produtos da marca já há algum tempo. 
Comprei o batom por apenas R$ 13,00, procurei em lojas online, achei ele a partir de R$ 9,99 a R$ 15,90.

Obs: E lembrando para usar batons matte seus lábios tem que estar muito bem hidratados, pois como o batom tem uma cobertura mais sequinha pode contribuir para o ressecamento deles.


E aí gente, já conhecem a marca e/ou já usaram o produto? Me contem.

Sigam-me nas Redes Sociais

30 comentários:

  1. Que lindo Tatah! Aqui não acha esse produtos baratinhos, mas amei o post! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda do batom amei o resultado
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem cheirinho?
    Poxa que legal...quero um desse. rs
    Amo batom com cheirinho.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, por aqui nunca ouvi falar da marca não. Mas valeu a dica.bjs!

    Blogmyfeminicess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é super popular aqui onde moro, mas se aí não tiver tem várias lojas online que vendem. Fico feliz que tenha curtido a dica, Bjssssss!

      Excluir
  5. a cor é realmente linda :) adorei !
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ja quero comprar um!
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  7. Estou simplesmente amando o fato dessas empresas estarem apostando nesse tipo de batom! Isso nos oferece uma grande quantidade de cores e preços acessíveis. Amei essa cor, está simplesmente incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Paula! Amei o produto e já quero outras cores dele. Beijosss

      Excluir
  8. Esse ainda não conhecia e já desejei, que cor linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Que massa, a marca ter lançado batons matte, ainda não tinha visto =)
    Gostei da cor.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. a cor é super linda mesmo, eu só não gosto muito de batons com fragrância porque irritam a garganta, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cheirinho a gente só sente bem na hora que aplica, Rúbia. Depois ele fica quase imperceptível . bjssss

      Excluir
  11. Esses batons fortes assim acabam com nós homens. E sem falar que pra sair... kkk mais são lindos. Parabéns pela escolha e pelo blog.
    Beijos

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia que a Jasmyne tinha batons assim também, adorei a cor, é linda!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, depois que comprei, fui ver melhor e descobri que é lançamento da marca desse ano. Bjsss

      Excluir
  13. Amei a cor!
    Beijos
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor adorei.
    Obrigada pela visitinha lá no blog. E um ótimo fim de semana.
    bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nao sabia que a jasmine tbm tinha esse tipo de batom! eu adorei ele nos seus labios, ficou lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia, até ver na loja. ahaha Obrigada, Lívia! Bjss

      Excluir
  16. Nossa minha amiga veio me falar desse batom líquido e eu fiquei impressionada. Preciso correr pra comprar, as cores são lindas e duram pra caramba, e o melhor na minha opinião é que não mancha quando você vai cumprimentar alguém.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica! Batom é tudo de bom!!!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  18. lindo!!!!!! adorei!
    http://ddtaonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.