Pra Inspirar: Sutiã à mostra: Do brega ao fashion

23 de outubro de 2015 | |
O #PraInspirar de hoje vem com uma tendência que até a pouco tempo era considerada super brega e fora de moda nos looks: exibir as alças dos sutiãs ou qualquer outra parte deles. Não sei se vocês tem notado, mas nos últimos tempos os sutiãs à mostra estão dominando, inclusive, as passarelas das semanas de moda ao redor do mundo. Simbora saber um pouco mais dessa trendy?
 


Impossível não chamar atenção usando um sutiã à mostra, seja sob transparências, exibindo as alças ou ao estilo Strappy BraA moda já pegou e está até na telinha da sua TV! Quem nunca reparou o exemplo bem interessante de Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo? Tem também a Grazi Massafera que deu show de estilo – e interpretação – em Verdades Secretas. São muitos exemplos e nós vamos conferir mais de perto esta tendência forte que chegou para ficar!



Sutiã à Mostra + Regatas e Blusas Cavadas:


As regatas e blusas cavadas são coringas para todas as combinações com sutiã à mostra. Seja para usar com seu Strappy Bra ou com sutiãs comuns, estes itens não podem faltar no seu guarda roupas. A dica é simples: Use os decotes para mostrar o que você quiser.

Sutiãs em Renda são os mais indicados para ficarem à vista, pois dão um efeito lindo ao look! Mas não se prenda a isso: Qualquer sutiã que você achar interessante o bastante para compor seu look, é o sutiã ideal para entrar nesta nova tendência!


Sutiãs Push-up são modelos que aproximam e levantam os seios, e podem ser ótimos aliados em uma composição mais ousada ou para quem não gosta de sutiãs em renda:

Para as mulheres que gostam de sutiãs sem bojo, existem muitos modelos básicos que ficam lindos em looks com sutiã à mostra. É uma forma mais básica e clean de deixar seu visual fashion:

Strappy Bra + Regatas, Blusas Cavadas, transparências e decotes:


Os modelos de sutiã Strappy Bra são a febre do momento e não é para menos! As peças são lindas, combinam super bem com qualquer tipo de look e vieram no momento certo, quando o uso de sutiãs à mostra caiu no gosto das mulheres. Os modelos que combinam transposição de tiras ganham ainda mais atenção: É lindo de se ver, além de ser super estiloso! Você pode abusar de regatas, decotes e transparências sem se preocupar em perder sua elegância e com a certeza de que estão usando mais do que um sutiã – um conceito de moda.


São diversos tipos de Strappy Bra para compor look diferentes, elegantes e ousados:

E aí meninas, vocês usariam? O que vocês acham sobre essa tendência! Quero muito saber!

52 comentários:

  1. Lindas peças arrasou, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade Tamires, do brega os nossos queridinhos passaram a ser fashions e cada vez mais lindos :)
    Bom fim de semana.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tatah! Amooo strappy Bra, fica legal com um look mais simples ou aquele mais arrumadinho! Adorei o post! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma tendência terrível,eu não gostei,enfim,costuma dizer-se que há gostos para tudo,contudo,eu nunca usaria esse tipo de tendência!! Bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e o post <3 Seguindo

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se usaria assim tão à vontade mas gosto muito de ver e acho que fica bonitinho até ^^

    Beijinhoo ***
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, realmente tem que saber usar para que o visual fique bacana com esta tendência.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Tava comentando um dia desses com uma amiga o quanto a moda tem dessas coisas, né? Dá essas reviravoltas e o que era brega vira fashion e é isso que eu mais amo! Amei seu post e tô doida por um sutiã desses.
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Steh! A moda tem dessas coisas! Quero um de renda, acho lindo! Bjs

      Excluir
  9. Oi Tatah!
    Eu acho muito bonito essa tendência, mas ainda não tive coragem de usar hehe

    Bjos!
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a tendência, na verdade eu uso ela faz tempo, pois a maioria das minhas blusas aparecem o sutiã, mas eu acho bem descolado e sexy também.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei o seu blog. Parabéns pelo texto. Sabe que eu não curto muito mostrar... Sei lá, acho tão estranho. Porém as inspirações que você deu são legais ;)
    Já estou seguindo o blog.
    Adorei o seu layout :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Feliz que tenha curtido meu cantinho. <3 Bjsss

      Excluir
  12. Os sutiãs com rendas são bem bonitos eu não sei se usaria para exibir mais acho bonita as inspirações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São mesmo uma super tendência!
    Eu adoro os Strappy!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  14. Usaria sutiã sem bojo. Esses Strappy Bra dependendo do modelo, valoriza a roupa
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Acho super bacana a idéia, mas depende da roupa né? rs. Esse 'strappy bra' eu usaria ❤️

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com
    Participe do sorteio clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  16. Eu estou super amando essa moda, tô usando bastante rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O sutiã agora é fashion meu bem! Kkkkkk...
    Eu ainda estou em cima do muro e tentando me acostumar com a ideia.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as inspirações!
    Os strappy Bras estão com tudo mesmo! Adorei!!!
    bjs!
    Patty.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sutiã Strappy Bra são lindos e ainda deixa sexy sem ficar vulgar.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É uma tendência que ainda tenho dificuldade de usar, mas acho lindo nos outros haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  21. Adorei os modelos que você selecionou, eu usaria todas e estão super na moda, né?
    Estou seguindo teu blog para te acompanhar.
    Mil beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  22. Amazing post. Well done! Keep going

    Please check my last post blog www.welovefur.com
    Many kisses
    Lady Fur

    ResponderExcluir
  23. Nossa... essa dica é muito boa mesmo, vou me jogar nessa tendência.. é claro com jogo de cintura rsrsrs. E a propósito, te marquei em uma tag no meu blog: Liebster Award. Entra lá e confere: http://goo.gl/Lm0GpP, e quero ver suas respostas hein lindinha... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder sim, com prazer! Assim que fizer vou lá te avisar. Bjão

      Excluir
  24. Tatah, sabe eu sempre fui muito tímida, principalmente com roupas, não costumava a usar decotes, roupas curtas, nem regatas. O tempo foi passando e fui ficando mais confiante, mas ainda estou em transição, por isso que te falo, adoro esses sutiã e tops, mas ainda não tenho nenhum, quem sabe não me animo. Beijo

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  25. O conceito de moda muda, hein?!
    Eu sempre achei os de renda a mostra super sexy já esses de tiras não me ganham.
    Amei todos de renda. *-*
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  26. Não é algo que gosto, nem a alça gosto de mostrar... Caso mostre algum modelo me jogaria na renda, eu amo e acho que tem a ver a comigo.

    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  27. Não sei se usaria, mas quem sabe né? haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  28. Amo os strappys, ficam lindos à mostra <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo a tendência strappy bra e acho lindo.
    Acho super na moda mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  30. Gosto com uma regatinha ou camisa, mas pra ser usado de maneira discreta;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Amei as escolhas, acho que na ocasião certa eles podem aparecer e deixar o look + legal.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Eu acho lindo nos outros, mas não consigo usar, não me sinto confortável.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  33. Pois é! Estou louca para ter esse sutiã de tiras!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post, sou apaixonada por lingerie.
    Usava todos, especialmente os modelos de rendas e os de push up!
    Também te estou a seguir. :)

    Beijinhos e boa semana. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. AMO os strappies nas costas! Acho muito lindo

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  36. Que lindo!
    Desculpa meu sumiço to meia mal de saude mais voltei agora saudade de voce!
    Fica com deus uma otima semana,
    beijos da Juliana Margarida

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  37. Acho muito legal essa tendência. Principalmente os que tem várias alças, fica lindo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, amore
    Eu já não tenho idade para sair com sutiã à mostra, mas acho bem legal, à vezes kkk Uso muito os tipo push up que dão àquela levantada nos seios, uso e amo muito. Nunca uso sutiã sem bojo.
    Lindo blog e já virei seguidora.

    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Mas não é qualquer sutiã não, ao me ver os beges e os com alça de silicone continuam a serem bregas! Tô louca por um BRA Strips, pena que só encontro se bojo e aí não dá colega! ;)
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  40. Oi tatah! Eu acho LINDO quando é usado da forma que a ultima moça, a loirinha com regata cinza e sutiã de renda preto usou! Acho o máximo, mas ainda não tive coragem de usar! hahaha

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  41. ~Sou apaixonada nesses strappy bra e também nos rendados! Amo forte!
    Muito bom post :D
    Beijos!
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
  42. Ahaa... voltei só para dizer! rsrs...
    #aloka

    ResponderExcluir
  43. Acho muito estilo e esta fazendo muito sucesso entre as mulheres.
    Beijinhos, Aguardo sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.