Meu óculos novo ❤ : Colcci Eyewear

28 de outubro de 2015 | |

Não sei se lembram, mas há alguns meses fiz um post falando como foi pra mim começar a usar óculos, mostrei várias fotos dos modelos que já usei, inclusive do anterior a este para quem não viu. Mas o assunto aqui é outro, é que FINALMENTE troquei de óculos e no post de hoje venho mostrar ele para vocês. <3 

Ele é da Colcci, tem a armação toda preta com exceção das pontas das hastes que são na cor marrom e com a letra C, inicial da marca. Tem nas laterais das duas hastes detalhes em dourado juntamente com a marca.


Ele veio nunca caixinha de veludo com fecho de imã, super estilosa, com detalhe do nome da marca em dourado e o lencinho com emblema da marca.


Dessa vez decidi optar por uma cor mais neutra, digamos assim, além de achar que meu óculos antigo também combinava com tudo, ele tinha uma "estampa" que lembrava ao animal print, que eu amo. Mas é sempre bom mudar, né? 

Eu comprei os dois Óptica Fox do meu bairro, mas poderia ter comprado também, direto do site da marca Colcci Eyewear, mas quando se trata de óculos eu prefiro comprar em uma loja física mesmo, por que posso escolhê-lo na hora e ver qual combina melhor para o meu formato de rosto. Aqui está o link do óculos que eu comprei, no site da marca.

Eu estou in love pelo meu óculos novo. Vejam minha 1ª selfie que tá lá no instagram @blogdatatah, segue lá ;)


Mais fotos de como eu fiquei com meu óculos novo, vocês podem conferir no último Look da Tatah que foi ao ar aqui no blog.

Quero saber a opinião de vocês, me contem tudo o que vocês acharam do meu novo "par de olhos"! kkk  Beijos da Tatah

37 comentários:

  1. Adorei, bem lindo ♥
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  2. Óculos lindo, estou bem busca de armações bem delicadas, a Tifany é a que mais se aproxima, meu rosto é bem fino, então quase naa combina.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  3. OláTamires,achei Lindos seus óculos,caiu super bem em você! Bjos


    Anelina Ramos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que os óculos ficaram mais estilosos e modernos né? Antes usar óculos era sinônimo de terror. Hoje todo mundo adora ;)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  5. que lindooo, já tenho q trocar o meu, já está me incomodando
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Tamires! Preciso trocar o meu, não consigo mais ver nada com as minhas lentes haha.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse óculos é lindo, adorei a armação dele. Pra mim só rola óculos escuros com essa armação.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei seu novo óculos, é muito lindo e estiloso. ^_^
    Você está lindona com ele, amei a Selfie.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. eu gostei dos seus óculos, são muito fofos , e ficam muito bem com o seu tipo de rosto :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, super combinou com você!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na escolha, ficou super bem em você!

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  12. Realmente lindo, super combinou com vc.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. São absolutamente lindos e fantásticos,combinam super contigo!! Eu também uso óculos graduados há cerca de quatro anos!! Bom fim-de-semana para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa seu oculos é lindo ficou perfeito no seu formato de rosto!

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  15. Abençoado final de semana!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que óculos lindo, quero um de grau gatinho tb, ano passado não comprei pq meu grau não mudou, espero que nesse ano mude só pra eu ter que fazer outro, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo em vc! :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Que liiindo, sabe que eu comprei um parecido esses dias? Meu primeiro óculos de grau XD A unica diferença é que é vermelho!!!

    Beijão
    Bom final de semana! <3
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindos, adorei!!

    Bjokas e um excelente feriadão,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo! Gostei bastante e combinou com seu rosto! :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Eu sou muito chata com óculos de grau acredita? hahaha
    Eu achei que esse modelo ficou muito bem em você.
    Eu tenho um modelo grande, mas não fico tão bem então só uso em casa, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Que chique amiga! colcci! adorei!!


    Beijinhos ❤️

    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderExcluir
  23. Eu amei seu novo "par de olhos" Hahahah super combinou com você! São lindos!
    Beijos


    www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei!!! São lindos demais! Não me importava nada de ter uns iguais!

    Beijinhos , bom fim de semana e feliz Halloween. ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. estilo gatinho ta linda!
    Um otimo feriado e fica com deus!
    beijos da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  26. Lindooo! Adoro esses óculos de armação mais moderna! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda, adorei a escolha do óculos gatinho./
    Beijihos! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  28. Adorei o óculos. Realmente ficou ótimo e combinou muito com o formato do seu rosto.
    Achei você corajosa por ter um óculos de animal print antes, viu? Eu ficaria louca por achar que nada combina.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo, meio gatinho <3 <3 <3

    http://www.gosteieagora.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.