Acerte no look usando Rosa #OutubroRosa

9 de outubro de 2015 | |
O tom mais feminino dentre as cores está super em evidência, principalmente por conta do #OutubroRosa, movimento que visa conscientizar e incentivar a prevenção pelo diagnóstico precoce do câncer de mama, que falei neste post.



Por esse motivo, resolvi fazer este post temático, mostrando como acertar na hora de montar produções com o rosa. O rosa pink é uma cor é bem democrática, apesar de ser um tom forte pode ser usado tanto de dia quanto a noite e cai super bem tanto nas loiras quanto nas morenas. O segredo na hora de usar a cor está mesmo é nos acessórios escolhidos para completar o look.

Dá super certo com tons neutros (nudes), o tradicional preto e até mesmo com acessórios outros tons da mesma cor, no caso outros tons de rosa, isso vale para sapatos e acessórios como bolsa, clutchs.


No casamento do meu primo no ano passado, ele foi a minha cor eleita para a noite. Como a cor por si só já chama atenção, optei por combinar com um sapato de tom neutro pra haver um guerra de atenções entre o vestido e o sapato.

Nos looks estampados que contenham a cor rosa ou combinados com a cor opte por estampas mais adultas para não correr o risco de criar um look com um visual infantil e nada de estampas pequenas pois deixa a peça com a cara de pijama. Veja algumas inspirações:


Outras Inspirações:


Espero que curtam e aproveitem as dicas, quero muito saber o que acharam!

60 comentários:

  1. Bom dia Tamires!
    Parabéns que lindo post, nossa como é maravilhoso todas blogueiras unidas para essa campanha. Amei todos looks, seu vestido achei parecido com da blogger Camila Coelho.
    Beijos Linda!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei em outro post aqui no blog, eu fiz inspirado nele mesmo. ;) É lindooo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os looks estão lindos, nem sei qual o mais bonito, arrasou!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o terceiro look. A gola é um charme. Você também ficou muito bonita :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei os looks, todos muitos lindos e elegantes! lindo ver tanta gente unida nessa iniciativa tão nobre :) beijos querida <3

    ResponderExcluir
  6. Rosa é a cor da mulher, todas ficam lindas com essa cor... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamires! Gostei muito das inspirações. Principalmente as duas ultimas.
    E também amei o post anterior. Eu tinha dúvidas sobre os sintomas do câncer de mama, e o seu post ajudou bastante! Aposto que ajudará muitas outras meninas também.
    Um beijo! <3
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as combinações de rosa com jeans e oncinha <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    Youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Por muito tempo eu não gostei de rosa, mas hoje em dia tenho várias peças nessa cor. Adorei as inspirações que você escolheu!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Sou apaixonada por rosa haha
    e temos que aproveitar esse mês e manifestarmos sobre esse assunto tão importante.
    Todas tem que saber que é preciso prevenir e diagnosticar o cancer de mama o mais sedo possível, para um melhor tratamento.
    beijos linda, parabéns pela iniciativa
    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
  11. amigaa confesso que não sou muito adepta ao rosa rrsrsrs mas esses looks estão inspiradores!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro cor de rosa!!!
    Gostei muito das tuas inspirações, sobretudo os 3 últimos looks.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que maximo lindos look arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os look's, adorei tos primeiros look's, são lindos!
    A Thássia arrasa nos look's, adoro ela!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Rosa dá uma outra vida no look. Muito lindas as inspirações.

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos Tamires, principalmente pela boa causa né? #outubrorosa
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  17. Lindos looks
    www.tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esses looks com rosa <3 Eu amei a saia rosa com jaqueta jeans e maxi colar, excelente combinação !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  19. Amo rosa em tudo! Esse teu vestido está deuso.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  20. Que look´s lindos
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  21. Amei a calça rosa, linda demais!
    O rosa é um cor linda, é sempre uma boa escolha.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza de looks. Rosa é a minha cor favorita
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks! A segunda e última montagens foram as minhas preferidas! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amo rosa então sou suspeita para falar, lindo o seu look do casamento do seu primo, gostei muito das dicas, lindas fotos inspirações.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todos muito lindos...o seu também, uma graça.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro rosa e curti os looks. Mas geralmente não uso rosa de cima a baixo não.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro vários tons de rosa, looks lindos;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  28. Acho muito lindo um terninho/blazer nessa cor!
    Muito elegante

    E sempre opto por nude quando uso pink, ach oque nunca escolho preto para o sapato... ahahha
    Apesar de achar que combina, mas gosto do preto para uma blusa por baix apenas... vai entender!

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  29. Amei o post, ótimas inspirações!! A Da Marina Ruy Barbosa tá demais! Ela é muito elegante né?!

    Beijao!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, au! Ela é super elegante mesmo, curto muito o estilo dela. Bjss

      Excluir
  30. Adoro rosa,e gostei de vários looks que postou

    Bjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  31. Gosto de rosa, mas geralmente não uso no look inteiro. Amei os looks!
    Beijos
    http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei!Minha cor preferida é rosa
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  33. Eu amo tanto rosa que tenho vááááários looks na cor! ahahah

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Rosa é uma cor muito bonita. Gostei dos looks que você escolheu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  35. Amei os looks e o rosa é minha cor favorita que não vivo sem.

    Uma boa semana linda.

    Beijos.

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  36. Apaixonada pelas tuas inspirações <3
    Cada look mais descontraído e elegante que outro.
    EU sou meio assim com o rosa no meu corpo, porém, deu para ter uma visão mais ampla de como combinar.
    Amei <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também não sou de usar muito, mas sempre bom saber como combinar. Bjs

      Excluir
  37. Legais!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lindos, eu amo rosa. Acho delicados e romantico.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindas inspirações!
    Amei o longo da Camila Coelho.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  40. Adoro rosa! É uma cor linda e super feminina.
    Amei as fotos do post.
    Um beijo!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  41. Gostei das inspirações, apesar de não gostar tanto de rosa haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  42. Taí uma cor que nunca sai de moda. Amo!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  43. Adorei os looks escolhidos!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu ja amo rosa , com estas inspirações então ... lindos ! tem post com look mã e filha no blog vem ver ! beijos . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  45. Que lindo! Percebi aqui que tenho poucas peças completamente rosas no meu guarda roupa, só tenho uma saia jeans mesmo, o resto é tudo só em detalhe, todo rosa é meio difícil de achar no meu guarda roupa, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  46. Diva amei os looks.
    Confesso que se eu pudesse usaria só Rosa, essa cor é tão feminina e fascinante.
    Arrasou nas escolhas. Eu nem consegui escolher um favorito. Looks divinos.
    Amei.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  47. Só coisa linda! Eu quase não tenho nada rosa aqui, não acho legal em mim haha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  48. Muitas inspirações lindas! Minha preferida foi essa saia pink com camisa jeans.
    Beijos.


    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Gostei das inspirações de look rosa para a campanha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  50. Que lindosssss, amei as inspirações!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amei as inspirações! Amo pink também!!!
    bjs!
    Patty.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.