7 coisas que eu amava fazer na minha infância

13 de outubro de 2015 | |
O dia das crianças já passou, mas o post ainda tá valendo, né? Saudades ever da minha infância, gente! Não há época mais maravilhosa da vida, se as crianças de hoje bem soubessem não teriam tanta pressa pra crescer.

As crianças de hoje em dia, cada vez mais querem ser/parecer mais velhas do que realmente são, pulando a melhor parte da vida.  Cada vez menos estão vivendo a boa e velha maneira de ser criança. Brincar de boneca, de pique-esconde, pega-pega, elástico, brincar na terra com o pé no chão, comer a fruta direto do pé...essas coisas tem se tornado cada vez mais raras na crianças dessa geração.

Por isso nesse post decidi listar 07 coisas que eu amava fazer na minha infância. 


1. Comer leite em pó com açúcar no copo com a minha irmã. (Melhor sobremesa <3 kk)
2. Brincar de estilista fazendo vários looks com um lençol. (kkkkk!)
3. Fazer cabana com as cadeiras na casa da minha vó materna.
4. Comer manga do pé na casa da minha vó paterna.
5. Tomar banho de mangueira no quintal.
6. Passar a manhã deitada no sofá assistindo desenho animado enrolada no lençol.
7. Brincar na rua.


Quem mais aí tem saudades da infância? Acho que todos, kkkk. Ser adulto é difícil demais. Agora me contem: O que vocês mais gostavam de fazer na infância? 

64 comentários:

  1. Comer leite em pó, fingir que sou estilista e ficar deitada no sofá assistindo desenho animado são algumas das minhas atividades favoritas. até hoje! kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, adorei o post =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga te conheci na adolescência lembra?? Tempos bons!! a gente se divertia muito kkkk Obrigada pela sua amizade até hoje amiga <3 amo tu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo você vaquinha! Tempos maravilhosos mesmo. Saudades! Amo-te <3

      Excluir
  3. Para TUDO que até hoje amo comer leite em pó (puro mesmo, sem açucar).
    Dúvido que tennha algo melhor do queisso na vida, sério


    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  4. Comer leite em pó.. ótima tarde!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ser criança é muito bom né....brincavamos de coisas que hoje para muitas crianças é coisa do passado, mas eramos felizes com esse pouco que a vida nos oferecia.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha infância foi bem assim também, que saudades! Eu como até hoje leite em pó hahah
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  7. Já fiz isso tudo kkkk. E amava leite em pó com toddy também! Bateu uma saudade disso aqui agora haha. Adorei seu blog flor, bjo.
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  8. Que engraçado também fiz bastante essas coisas/ brincadeiras, o que muda simplesmente é o lenço, pois em vez do lenço usava camisolas de mangas e golas compridas - para fazer de cabelo, tpo, vestido etc heheh
    Que saudades... :')

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Hahahah adorei o post! :)
    Beijos, http://www.contandoumpouco.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super me identifiquei Tatah!
    Até na parte da manga, só que comia verde com sal. Adoraaaaava!

    Brincava muito de elástico e vivia numa russeira só de tanto correr na rua.
    Bons tempos!

    Adorei relembrar isso no seu post.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que época boa né... eu também amava brincar na rua ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatah! Meninaaa, eu fazia esta lista toda, que saudade, e tbm era com minha irmã, genteee comer manga no pé e leite ninho com açucar, quem nuncaa, hahahah! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ser criança.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh quem nunca montou vários looks? Amei, haha. Eu na vida.


    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatah!
    Eu também amava a maioria dessas coisas! Coisa boa é ser criança!! Rsrsrsrs
    Amei sua visita! Vamos manter contato?

    Beijão

    dasquatroestcoes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Qe legal, me fez relembrar a minha infância e imaginar as 7 coisas que amava fazer também, que saudades!

    beijos Tha!

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Assistir desenhos no lençol é a melhor coisa acho que faço isso até hoje rs beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah ...que bacana.
    Eu gostava de comer leite em pó com farinha lactea e de comer carambola no funco do quintal da casa de mina avo.
    rsrsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe fase melhor que a infância , né? Sdds. Bjãooo

      Excluir
  19. Leite com açucar kkkkk gente era muito bommmmm! Ruaaa, tudo de bom, ver desenhooooo amavaaaa a caverna do dragão kkkk. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  20. Brincar na rua, definitivamente é o que tenho mais saudade!

    Beijinhos querida Tatah ****
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir
  21. Tamires, sua infância foi muito legal, somente por ver esses tópicos já deu para sentir o clima.
    Concordo contigo quando diz que as crianças de hoje em dia não estão aproveitando tanto a infância, que querem crescer mais depressa que o tempo, coitadas, não sabem de nada inocentes. Por mim seria criança forever. Adorei o post! Beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  22. Só não fazia o 3 e o 4, mas o 3 tinha minha versão: cabanas com lençóis no varal, rsrs.

    Saudades infância.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Que saudades da infância!!!
    Me identifiquei diva hihi/
    Fazer cabana e tomar banho de mangueira era de lei. Awn, momento nostalgia agora.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  24. Hhahahahaha eu fazia muitas coisas assim também você não tem noção da saudade que me deu da infancia <3

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  25. Relembrar é viver né Tatah?! Também amava comer manga no pé que tinha na minha casa, brincar na rua com minhas primas que eram minhas vizinhas e tomar banho de mangueira no quintal. Menina uso a tinta casting da Loreal há uns 6 meses e amo, a melhor que já usei, não embaraçou meus cabelos, uma pena ter acontecido isso com vocês.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Relembrar é viver né Tatah?! Também amava comer manga no pé que tinha na minha casa, brincar na rua com minhas primas que eram minhas vizinhas e tomar banho de mangueira no quintal. Menina uso a tinta casting da Loreal há uns 6 meses e amo, a melhor que já usei, não embaraçou meus cabelos, uma pena ter acontecido isso com vocês.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nanna! Ô Tempo bom, saudades Infância.
      Quanto ao Casting Creme Gloss da Loreal, foi horrível mesmo, fiquei muito triste! Ainda mais porque adorei a cor, mas em compensação meu cabelo ficou terrível depois que apliquei! :( Bjssss

      Excluir
  27. Também fiz tudo isso e hoje só sinto saudades! Ainda me permito muito ser criança, mas dói lembrar que já passou :/ Amei o post ♥
    beijooos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  28. Fazer cabana com as cadeiras, GENTE! Que saudade! Eu subia em árvores, corria pela rua, parecia um menino mas adoraaava tudo.

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  29. Tomar banho de maqueira eu amava!!!
    Amei seu blog, venha conhecer o Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  30. Saudades de um tempo que não volta mais, amava bricnar na rua,bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  31. ai tomar banho de mangueira era msm delicioso! adorei conhecer mais das suas lembranças da infancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Eu amava brincar na rua, pegar manga no pé e tomar banho de mangueira, piscina de plástico e chuveirinho também!
    Saudades que eu tenho da minha infância, foi a minha melhor fase.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  33. Coisa boa é ser criança!
    Eu adorava assistir os Ursinhos Carinhosos kkkkkk eles eram muito fofos.

    Bjos ;)
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  34. Oiiiie
    Beeem isso, a gente so comeca a usar oculos por necessidade, e dps aprende a gostar
    Ahhh que deliciiiiaaaaa, sinto mtaaa falta disso tudo tbm!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Que nostalgia me deu esse post! Fazer look com lençol é tipo um breve resumo da minha infância, hahaha
    Passar a manhã deitada vendo Eliana embaixo do cobertor tomando um leite com Quick bem quentinho... Porque a gente cresce? haha
    Beijos!
    tamyb.com

    ResponderExcluir
  36. fazer look com lençol quem nunca neh rsrsr .
    ameii o post :) seguindo
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Verdade, hoje em dia parece que as crianças querem ser cada vez mais velhas. Eu adorava acordar e ir assistir desenho no sofá.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa que saudades da minha infância eu amava passar a manha assistindo desenho
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei! Eu só não comia manga, rs. Mas deu muitas saudades agora da infância.. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Bom poste.
    Acho que o 7º é o que eu mais sinto falta! rs
    Beijos
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Tomar banho de mangueira no quintal, rs

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  42. Caraca deu até nostalgia porque fazia o 1,2,3,5 e 6, hahahaha
    AMAVA!!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  43. Oi minha linda vim agradecer o carinho que teve com o meu quarto na IT' Quarto na capricho !!!
    Seu blog e lindo venha conhecer o meu tambem!
    Um beijo fica com deus!
    Se cuida juizo !!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  44. Adorei a lista!!
    Eu também amava brincar na rua e fazer barraca com lençol!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  45. Nossa quase todo final de semana tomava banho de mangueira com meu primo rsrs, uma delícia!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa, que saudade de brincar na rua e passar a manhã assistindo desenhos...
    Que deliicia :D

    Beijosss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  47. Eu amava fazer todas essas coisas kkk
    Leite em pó com açúcar <3 até hoje eu como hahaha
    Posso dizer que curti muito a minha infância.
    Ótimo post :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  48. Eu não curtia muito brincar na rua, mas amava tomar banho de magueira no quintal e ficar o dia todos vendo desenhos!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  49. Durante a minha infância eu lembro que passava aquela novela "O Clone", minha irmã e eu ficavamos brincando que éramos árabes por causa da novela kkkkk
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  50. Sinto tanta saudade dessa época, me divertia muito! Adorava brincar na rua...
    Beijo
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  51. Eu amava brincar na rua até tarde, nossa era algo sagrado pra mim kkk saudades da minha infância *-* que época boa! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  52. Também adorava brincar de estilista haha

    beijos,

    http://www.gemeasescritoras.com

    ResponderExcluir
  53. Fazer cabana com as cadeiras!! Quem nunca?! Hehe
    Eu adorava..

    Parabéns pelo Post Linda!

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.