Wishlist da loja Ana Mello Calçados Femininos

21 de setembro de 2015 | |
Quem não ama sapatos? Eu amooo!  E no Instagram, falando nisso segue aí (@blogdatatah), tenho visto várias blogueiras como Evelyn Regly e Raka Minelli e as cantoras gospel como Priscilla Alcântara e Daniela Araújo,  arrasando com os calçados da Ana Mello.

Eu a cada um que vejo fico cada vez mais encantada com tudo e decidi fazer uma  uma Whilist com meu TOP 6 calçados da marca que são meu sonho de consumo e vocês podem encontrar na loja online. Então vem comigo ver e se apaixonar também!
Esse modelo que ficou famoso pela marca Valentino que fez os pés de várias celebridades, blogueiras e afins na Ana Mello TEM! E eu sou simplesmente apaixonada nesse scarpin e nessa cor tá muito amor. Ele está num preço super amigo e está disponível em outras cores.

Sapatilha é um tipo de sapato que não pode faltar, é conforto e estilo numa peça só. É simplesmente linda com estampa de  animal print que eu sou apaixonada e o bico de metal dourado deixa da peça ainda mais lindo e super estilosa.

3. Coturno Marrom de Salto R$ 129,90
Esse coturno super estiloso me conquistou, confesso! To aqui montando looks mentalmente com ele, kkkk! E o mais legal é que ele tem salto. E além disse tá na PROMOÇÃO, o preço normal é R$ 129,90 e tá por R$ 77,94.

Essa Avarca é outra que é sinônimo de conforto, tenho uma de uma outra marca e é maravilhosa. Ela é de amarrar na perna super a cara do verão.

Outra tendência pro verão é a tal da gladiadora, lindaaa nessa cor caramelo com dourado muito chic, que combina com tudo, vale a pena a compra.

Essa rasteira é super delicada e os detalhes em dourado deram o glamour para arrasar de uma maneira super confortável no verão.

A Escolha foi super difícil, gente, mas tá aí. Essas e outras lindezas vocês encontram no site www.anamello.com.br

Me contem o que acharam das minhas escolhas, se já conheciam a marca quer saber tudo!

Sigam-me nas Redes Sociais

26 comentários:

  1. Sou in love pelo o 1º modelo! Infelizmente, tive um acidente o ano passado e apesar de já quase ter passado 1 ano, ainda não tive coragem de me aventurar a usar saltos. Tenho sempre medo que vou cair e partir o pé de novo ou sei lá, doer-me horrores a andar de salto :(
    Mas isto com calma vai lá! Eu acredito!
    Os outros modelos não desgosto, acho-os muito bonitos, mas claro o primeiro foi o que mais me chamou a atenção ehehe

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!Ameei os dois primeiros e com certeza usaria.
    Beijoss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse três primeiros são perfeitos! Amei suas escolhas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Quanto modelo lindo!
    Amei o 1, 2, 3 e 4.
    Apaixonada e não conhecia a loja.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo da sua wishilist.
    Meu preferido foi o coturno.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Ficava com o numero 1 e 2.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Amei muito a sandália nº 5, quero muito uma gladiadora... excelente sua listinha :)
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindos de viver!! tem bom gosto!!
    bjao linda e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que calçados lindos , vou conferir no site =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Adorei =] São todos lindíssimos ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Belas escolhas!
    Eu estou xonada na sapatilha!
    Adorei conhecer a loja.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos!!!!!!!!!! Ótima tarde!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a loja, gostei ainda mais da última rasteira, modelo ideal para usar com jeans ou saia!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boa sua seleção eu pirei no coturno =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  15. Amei todos, principalmente as rasteiras... Super fofas!
    Beijos

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero uma gladiadora
    Um Beijo fica com deus e se cuida em !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  17. Wishlist maravilhosa!
    Não conhecia essa marca. Amei.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda tarde de primavera!!!!!!!! Bjksssss

    ResponderExcluir
  19. quanta coisa linda, eu amei mesmo,bjkas lindona.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Guria estou desejando esse sapato Valentino inspired há tanto tempo que nem sei!
    É lindo demais né?
    Adorei a listinha!
    Beijos
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
  21. Belas escolhas, amei o primeiro e a cor dele é mara combina fácil fácil com qualquer roupa

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  22. sapatos maravilhosos! to querendo mt um no estilo do 4!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.