Unha da Semana: Cappuccino + Star da Risqué

9 de setembro de 2015 | |
Oi genteeeee! Mais uma vez venho trazer pra você a unha da semana! Adorei o retorno de vocês, apesar de ter sido a primeira vez de ter feito um post do tipo aqui no blog. Quem não viu o primeiro pode clicar aqui.

E a escolha dessa semana, mais uma vez  foram de esmaltes Risqué que eu adoro <3. Dessa vez fiz um combo com dois esmaltes da marca e adorei. O primeiro foi a cor Cappuccino que é um Nude lindo, sou apaixonada por tons nudes e o segundo foi o Star um esmalte incolor com glitter super.


Adoro os esmaltes da Risqué por que são bem brilhantes, lavei louças com detergente líquido que o pessoal fala muito que tira o brilho dos esmaltes e posso dizer que eles ainda estão bem brilhantes e firmes e fortes nas unhas. Passei duas vezes o esmaltes nas unhas e o novo pincel facilita muito na hora da esmaltação, mesmo!

Dessa vez não foi a Lili quem fez minhas unhas, essa semana foi eu! Hahaha, sério! Confesso que sou bem preguiçosa, mas como eu havia comprado esses esmaltes desde a semana passada pra fazer a unha da semana aqui no blog. Não pude esperar mais, kkk! 

Usei também película de florzinha, daquelas que já são recortadas, pra mim são um pouco mais fáceis de colocar do que aquelas completas, apesar de eu nunca ter tentado colocar essas, mas prometo que vou tentar e conto a minha experiência pra vocês. Agora fiquem com mais fotosss! ;)








Gostaram a cor? Já usaram? Me contem todas as suas impressões, inclusive da minha performance como manicure, HAHAHA! Beijos da Tatah

29 comentários:

  1. Adorei a combinação!Ficaram muito fofas
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Que linndass!!!Adorei
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii as unhas, a cor cappuccino é bem linda - foge um pouco para as cores neutras e a junção com os brilhantes ficou bem legal :)
    Vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Adoro! A combinação que utilizaste é lindissima! E adoro esse tom de nude, fica tão bem e elegante =)
    Beijinho**

    Já te sigo :P
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir
  5. Oie!retribuindo a visita!(obrigada) adoro esmaltes com glitter, sua combinação ficou linda!!como manicure esta de parabens lindona!! Seguindo já porque não quero perder os próximos posts, seu blog eh uma graça!! Bjao :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
  6. eu adoro o capuccino, tom super neutro e classico, achei o toque de glitter perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu amei...por que sei o quanto esse star brilha!
    É lindo até sozinho.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. amei a cor cappucino, acho que vou comprar :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda que ficou a sua unha, eu tenho esse esmalte cappucino, é o meu favorito hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fico fofo eu adoro unha desta cor fica mais clã !!
    Um beijo e fica com deus gatinha!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o esmalte cappuccino e amo esse tom, apesar de não gostar de glitter achei que o star ficou fofo em suas mãos. Bela combinação.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse esmalte cappuccino e amo o tom, apesar de não gostar de glitter achei que o star ficou fofo nas suas mãos. Linda combinação.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou bonita e delicada. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. eu uso muito o Cappuccino nas unhas dos pés. estou numa fase de esmaltes nude, então sempre aposto nele. a combinação ficou super fofinha. eu achava que o Star tinha mais glitter, mas gostei dele assim.

    ResponderExcluir
  15. Muito fina,super amei.
    bjkas linda e ótima sexta
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram lindas, amei a combinação!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse capuccino e é meu FAVORITO. É lindo demais! Amei a combinação

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amei demais! Amo esmaltes nesse tom. Acho muito chique. Combinado com glitter em tão... Fica maravilhoso!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essas cores claras e uso muito...amei a sua combinação.
    Obrigada pela visitinha viu...seguindo vocÊ
    Correlá no blog, tem post novo. bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas!! Amo cores assim e ainda mais com glitter *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Gosto imenso dos vernizes da Risque! Super baratinhos e bons!
    Comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.