Resenha: Lápis delineador de máxima duração para olhos Color Maxtime da Ésika (Belcorp)

28 de setembro de 2015 | |

Hoje venho com mais uma resenha dos produtos que ganhei! Espero que vocês estejam gostando de conhecer um pouquinho mais da Belcorp, de suas marcas e seus respectivos produtos! Eu tenho a cada dia me surpreendido de uma maneira muito positiva com a qualidade dos produtos.

Semana passada falei sobre os vários tipos de delineador neste post, no de hoje vou fazer a resenha do de um delineador em lápis da Ésika que é o Delineador de Máxima Duração para olhos Color Maxtime . Ele é da mesma linha de um dos batons que resenhei semana passada.

Veja também: Resenha: Batons Ésika (Belcorp) 

Ele segue a linha do batom com a proposta de máxima duração, e oferece até 16 horas de duração sem retoques. Ele tem uma textura muito boa, cor intensa e uma ótima aderência e proporciona firmeza inclusive para as iniciantes no delineado. 

Possui sistema retrátil que dispensa o uso de apontador. Muita praticidade para deixar o seu olhar destacado e super marcante. Está disponível nas cores: Azul Zafiro, Negro Ebano, Marrón Nogl, Verde Otoõ e Oro Glamour. O meu é o Negro Ebano.


Minha Opinião: Coloquei de manhã pra ir trabalhar e por volta das 18:30h quando chego em casa, ele continuou lá, firme e forte. E com a cor super intensa. E apesar dele ser de máxima duração me surpreendi na hora de remover, porque saiu super fácil.
Tentei fazer um delineado gatinho e deu pro gasto, só a finalização não fica muito bacana, quanto os outros, por ele não ter a ponta muito fininha e nem ter como afinar. Mas gostei super e recomendo. 

Veja também: Resenha: Perfume "Oh Red!" da Cyzone (Belcorp)


Se interessou? Segue os contatos dele para compras:
Facebook: SM Cosméticos | Instagram
WhatsApp (81) 9 8515-7144

Espero que tenham curtido conhecer mais um produtinho da marca. Me contem o que acharam, adoro saber a opinião de vocês ;)


Sigam-me nas Redes Sociais
Instagram | Twitter | Facebook

41 comentários:

  1. Ainda não testei nada da marca, mas pelo que está dizendo, parece bom.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não uso muito , mas acho bom conhecer de várias marcas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, adorei <3 parece ser bom!
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeiçao, dura muito e é fácil de retirar.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi dessa marca por aqui, gostei da sua resenha.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, nunca vi lápis dessa marca por aqui.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. ainda nao conhecia a marca, achei o lapis bem bacana, curti conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nada da marca, mas paece ser mesmo um produto bom.
    Ótima resenha.
    Beijos!
    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Este delineador me deu elergia e foi mo rolo para fala com a marca!
    Tem post novo la no blog!
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, acho que você deve ter alergia a algum componente da fórmula, em mim não deu nada! Fica com Ele também. Bjssss linda

      Excluir
  10. Parece bom!
    Lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. confesso que não conhecia essa lápis, mas adorei a resenha! :D beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a marca mas que ótimo que dura mto e sai fácil.
    Pq tem uns que duram mas qdo se vai tirar é aquele trabalho kkk.
    Assim que é bom; Amei a resenha. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Que produto bacana..é tão bom quando dura em nossa pele e não sofremos para remover =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, gostei desse lápis delineador.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Tenho um da mac que também é de longa duração, mas diferente desse, ele é bem ruinzinho pra tirar. Gostei porque, além desse durar também é mais fácil pra remover. Porque ninguém merece chegar cansada e ficar lutando pra tirar o delineador rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse lápis parece ótimo , ja quero testar tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Não usei nada da marca ainda, mas esse lápis parece excelente pela sua resenha!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não usei nada da marca, mas gostei da resenha,bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  19. fiquei curiosa parece ser otimo <3 beijokas www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que tudo ele se manteve por muitas horas.
    Nunca testei nada da marca..já quero!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  21. Tatah, não conheço essa marca, mas pela resenha parece ser um produto bom, sou adepta de dizer que existem bons produtos de marcas não muito conhecidas, basta apenas procurarmos que encontramos coisas boas no mercado. Adorei seu blog!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  22. Não testei esse ainda, mas adorei saber da qualidade e duração, parece ser muito bom mesmo!
    Beijão linda, tenha uma ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a marca, parece ser muito bom o produto né?
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  24. Não usei produto da marca parece ser ótimo, fiquei curiosa.
    xoxo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  25. Não conheço a marca, mas gostei da resenha. Parece ser um bom produto.
    Bem to precisando de um lápis novo hahha

    Beijos
    www.itsgaby.com
    facebook.com/blogitsgaby

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi maravilhas dessa marca mas ainda não usei nada. Vou me jogar quando for à loja de cosméticos. Louca pra testar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um pouco complicado porque você só consegue os produtos através de um consultor (a) belcorp

      Excluir
  27. Não conhecia essa marca, fiquei querendo ver o swatch do produto, mas mesmo assim amei a sua resenha!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  28. não sou muito adepta a lápis preto hahaha mas só de durar um bom tempo já é ótimo, né? Não ter que se preocupar se está borrado ou não!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Desconheço a marca mas pela sua resenha parece durar muito bem, coisa difícil em lápis preto.
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  30. Preciso de um desse viu, eu não tenho sorte com delineador sempre borram

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gente que babado :)
    gostei muito da resenha eu sou fão dos produtos da belcorp adoorrroooo tenho vários posts no meu blog sobre produtos :)
    nunca usei este e apesar de ser um delineador legal eu confesso que nao gosto de usar nada assim pra\ fazer gatinho pq sai estranho :(
    mas compraria geralmente eu uso assim quando nao preciso fazer gatinho

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  32. Não conheço essa marca , mas deu para ter uma noção da qualidade do delineador.
    Ah quero também aproveitar e agradecer pela sua visita ao meu blog, muito obrigada mesmo!!!
    Já retribui o carinho , Bjos e sucesso!!!
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei a marca Tatah, e ótima resenha! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  34. Não conheço essa marca mas sua opinião me deixou bem curiosa, parece ser um produto muito bom.
    Beijossss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.