#prainspirar: Looks com t-shirt

4 de setembro de 2015 | |

No post de hoje venho trazer alguns looks pra inspirar vocês pra esse combo mara que vem por aí: Sexta-feira + Feriadão de 7 de Setembro, é muito amo né, gente? <3 kkkk
Depois do Look da Tatah dessa semana com t-shirt, fiquei super afim de trazer mais algumas inspirações de looks com a peça pra vocês.

Ela é uma boa pedida para esses dias, principalmente pra quem vai viajar não levar aquela mala enoooorme, já que ela é super versátil e dá super pra incorporar a peça tanto em looks para noite, mais arrumadinhos e glamourosos como nos looks mais básicos do dia-a-dia





  

E aí, gente, o que acharam dos looks selecionados? Usariam? Quero muito saber!

Espero que curtam. se inspirem e arrasem, por aí! bjss

Sigam-me nas Redes Sociais

24 comentários:

  1. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos.. usaria sim viu ! Esse primeiro com colete é lindo !
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada em tshirts! Amei as combinações

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo t-shirt!
    Esse seu post já está até me ajudando a montar o look para usar amanha! haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha te ajudado, Lolla! Também adoro t-shirt <3 Bj bj

      www.blogdatatah.com

      Excluir
  5. Ah, que delícia de post!

    Adorei todos!

    ResponderExcluir
  6. Que looks lindos!Usaria alguns looks,principalmente o da Camila!
    Tem post novo lá no meu blog,vem conferir!
    www.blogalemdohorizonte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei o look de qual Camila você se refere, mas tanto a Coutinho como a Coelho arrasam! Bjssssssss

      Excluir
  7. Não me importava que alguns desse looks viessem cá parar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei e sim, com certeza super usaria.
    Esse com shortinho branco eu vou usar!
    ;)
    Adorei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  9. Amo T-shirts. Uma inspiração mais linda que a outra. Adorei o post.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Amo T-shirt. Inclusive, elas aparecem na maioria dos meus looks! Hahah. Adoreeeei os looks inspiração que você deixou! ;)

    Beijos e Pausa pra TPM
    www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Thalyta! E que bom que gostou. Bjssss

      www.blogdatatah.com

      Excluir
  11. Um mais lindo que o outro. Com certeza usaria todos!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Amei todos! Looks lindos em, eu usaria com certeza!

    Já estou seguindo o Blog linda!

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.