Pra inspirar: Looks com Tênis branco

16 de setembro de 2015 | |

O tênis adquiriu de uns tempo pra cá, o status de item fashion, e ele vem sempre se renovando e mostrando que veio mesmo pra ficar. A trendy da vez com a peça é o tênis branco, que vem bombando nos streetstyle.

A peça é super fácil de combinar e confere muito estilo a qualquer look, não ficando restritos apenas aos looks sporty. Faz sucesso tanto com os rapazes quanto com as moças.  E se você não tem medo de ousar, pode criar contrastes maravilhosos com o tênis branco em looks extremamente femininos, compostos por saias mais amplas tipo ladylike ou até mesmo vestidos. Simbora para as inspirações?





E aí gente? Gostaram dos lookitos que eu trouxe pra vocês se inspirarem na hora de montar sua própria produção? Espero que tenham curtido, me apaixonei por  cada um desses que selecionei pra vocês, e eu super usaria todos.

E se você ainda não tem um tênis branco para chamar de seu, eu trouxe algumas opções pra você comprar online, vejam!



  Dafiti  
1. Cravo de Canela por R$ 149,90
2. Bottero por R$ 209,90
3. Whoop por R$ 98,99

  Zattini  
4. Adidas por R$ 199,90
5. Coca-Cola por R$ 249,90
6. Converse All Star por R$ 139,90



Sigam-me nas Redes Sociais

32 comentários:

  1. O único tênis que gosto na vida é o all star haha mas ameeei os looks, lindos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. amo tenis, nao pra nao associar a conforto, e o branco ficou lindo em todos os looks!! Adoreiii bjao linda:*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não tenho nenhuns tenis brancos, sempre quis uns, mas nunca calhou comprá-los. Acho que dá para fazer uma enorme quantidade de conjuntos com uns ténis brancos, como são de uma cor neutra combinam com tudo.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, lieendo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Adoreei.. esse da coca é perfeito !.. Amo tênis, conforto e beleza rs....
    to te seguindo de volta viu?
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  6. Tênis branco é muito bonito e combina com vários looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa é lindo, to doida nesse da coca-cola

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Looks giros, eu sempre usei e adoro estar confortável sempre que posso :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou uma pessoa que usa esta moda todo dia !
    Um beijo e uma ótima semana ou fim ja kkk!
    Fica com deus ta !!
    venha ver o meu post novo !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  10. tênis branco é amor! Saudades do meu adidas star!!! ♥

    ResponderExcluir
  11. tenis branco é lindo e liga bem com qalqer coisa, adorei as inspirações que vc usou ;)
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  12. Amei!!!!!!! Abençoada quinta-feira!!!!!!!!!!!! Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  13. sou suspeita pq tenho e AMO tenis branco! os looks ficam bem estilosos e confortaveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Lindosssss <3

    www.tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse tênis branco da Whoop e virou meu xodó!
    Que fofos os looks com short <3
    Beijinhos
    <a href="http://www.tamyb.com>www.tamyb.com</a>

    ResponderExcluir
  16. Acho que o jeito mais legal de usar é com shorts.
    Eu adoro tênis branco, o ruim é que suja demais, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  17. Eu acho uma graça, mas só tenho um tênis branco.
    Eu quase não uso porque a minha cidade não favorece.
    Fica sujo rápido e só pensar, desisto de usar! rsrs...

    Adorei as inspirações!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo e confesso que sou louca por um.
    Adorei as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Não consigo gostar de tênis de jeito nenhum, usava mt na adolescência, mas hj em dia só para prática esportiva mesmo, cosia q nem tenho feito ultimamente, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Certeza combinam com tudo, eu amo tênis, ♥

    È a chave para todas as ocasiões. Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Qual quer look fica lindo com tenis branco amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post e as suas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo, gostei do look da Camila Coelho com saia! Lindas fotos de inspirações de looks.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. AMO, AMO e AMO! Já tive um all star branco, só que ficou velho demais e passei pra frente, me arrependo :( hahaha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  25. Super amei..acho lindo tênis branco, combina com tudo, na minha opinião kkk
    Beijos!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amo tênis branco, se pudesse teria uma coleção haha! Amei as inspirações, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei os looks =D ótimas inspirações!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. tênis combina com tudo né, sou suspeita pra falar porque amor tênis rs

    ResponderExcluir
  29. Eu acho lindo tennis branco e amei as inspirações do post!
    Queria muito um all star! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  30. Oii eu gosto muito de tênis...são confortáveis e ainda conseguimos ficar estilosas.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.