Unha da Semana: Coleção Bagagens e Viagem da Risqué

8 de agosto de 2015 | |

Oi genteeee! O post de hoje é sobre #unhadasemana. Fiz a unha ontem a noite com minha manicure e amiga Lili <3 e sempre que faço é uma indecisão pra escolher a cor, alguém é assim também? kkk Nas últimas vezes que fiz, todos os tons que escolhi foram nudes (que eu amo), quem acompanha o Instagram @blogdatatah (segue aí) vê sempre. 



Dessa vez quis dar uma variada no tom e escolhi essa semana o Ciao Milão da Coleção Bagagens e Viagens da Risqué. É a primeira vez que eu uso esse e posso dizer que adorei a cor, sou apaixonada por esmaltes de tons terrosos e esse é um tom de marrom lindoooo! Sem falar da qualidade da Risqué que nem se fala né? Duas mãos são suficientes e fizeram uma esmaltação perfeita e esse novo pincel do esmalte ajuda muito. Espalha bem o produto sem precisar encharcar o pincel de esmalte.

Tirei foto da cor do esmalte pra vocês verem melhor o tom com e sem flash pra vocês verem a variação da cor dependendo da luminosidade.


Vejam mais algumas fotos:




Espero que tenham curtido o post, gente! Esse é o primeiro post do tipo no blog, geralmente faço as unhas com manicure de 15 dias em 15 dias, sempre que puder vou tentar trazer aqui pro blog. Beeeeeeijão no core! ;)


Sigam-me nas Redes Sociais

26 comentários:

  1. Oi, linda! Amei a cor, ficou lindo! Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OiI Tamires, tudo bem? :)
    Adorei o blog, que layout fofo meu Deus! Gostei mesmo. As unhas ficaram lindas, eu sou super viciada em pintar as minhas por isso gosto sempre bastante de ver este tipo de post por isso com certeza vou voltar.
    Seguindo quero desejar-te também muito sucesso que tu bem mereces, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥ Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra, tudo sim! Fico feliz que tenha curtido ;) Visitarei seu blog com o maior prazer, bjs

      Excluir
  3. Olá Tamires,
    Adorei a cor, muito linda! Ando viciada em esmaltes, se pudesse pintava duas vezes na semana só para variar os esmaltes... hahaha

    Sucesso com seu blog. Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, kkkkk
      Obrigada, Pamela! ;) Sucesso pra ti tbmm, bj!

      Excluir
  4. Esse cião milão é bonito a cor meio cor de goiaba rsrs, mas também gosto de esmalte nude, apesar que só uso quando minha irmã faz e olha, que ela mora no Brasil ou seja de anos em anos kkk
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nudes são os tons que eu mais gosto! ;)
      Obrigada pela visita, bjsss

      Excluir
  5. Olá gatinha, e tem coisa mais legal do que pintar unhas?
    só pintar 3, 4 ou 5 vezes kkkk
    Amo amo esmaltes. Você já experimentou os da Jequiti, eu acho a durabilidade uma das melhores que eu já vi, e as cores são incriveis.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, às vezes chega a ser uma terapia fazer as unhas kkk
      Os esmaltes da Jequiti nunca experimentei, mas vou procurar para testar, valeu a dica Thaina. Bjsssss ;)

      Excluir
  6. Que linda!
    amo essas cores de esmalte.. fica perfeito pra qualquer ocasião!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Taty. Pinto as minhas unhas de todas as cores, mas sou apaixonada por tons terrosos e nudes! Bjsss

      Excluir
  7. que tom de esmalte lindo... vou procurar! bjos

    O layout ficou lindo! bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo. Obrigada, Siméia! Com certeza vou lá sim. Bjss

      Excluir
  8. nossa muito lindo este esmlate
    adorei acor
    adoro os esmalte da risque
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tenho esse esmalte <3
    A Cor dele é maravilhosa, eu amo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. É muito linda, mesmo Danie! Eu adorei também! Bjãoo

      Excluir
  11. Achei linda essa cor de rosa queimado! esse tom se parece muito com o energia da Risqué! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto eu achei ele parecido com o Rosa Retrô da Avon. Mas pessoalmente ele é mais pro marrom mesmo. Pesquisei no google por esse energia, não conhecia. Apareceu dois, um meio rosa e outro mais tom de nude (ou foi a iluminação num sei kkk) Mas achei mais parecido com o nude. Bjão Renata

      Excluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.