Tendência: Se joga na Gola alta

20 de agosto de 2015 | |
Oi, gente! Há alguns post atrás eu falei sobre o Moletom e como ele ganhou status fashion e saiu das semanas de moda para nos deixar mais estilosas e quentinhas nesse inverno. Hoje vou falar de outra tendência pra esse inverno, as blusas ou agasalhos de Gola Alta ou Gola Rolê (como queiram) e além disso, trazer algumas inspirações pra ficarmos lindas nesse inverno.
Elas estavam bem esquecidas no guarda-roupa de muita gente (apesar de não terem sido esquecidas completamente), mas nesse inverno ela está com tudo! Pode se jogar que é tendência, kkk. E é uma boa alternativa (assim como o moletom) para os dias mais frios, além de esquentar o corpitcho no inverno a peça agrega elegância à qualquer look.
Mas também dá um ar de seriedade ao look, por ser uma peça mais comportada e fechada. O que é ótimo para algumas situações mais sérias, como ambiente de trabalho. Mas se você quer usar a peça e dar uma ar mais jovial ao look, aposte nos acessórios, escolha bem as outras peças que vão compor o seu look, eles podem transformá-lo e fazer com que eles possam ser usados em várias situações diferentes.
Para isso aposte nos shorts, saias de todos os comprimentos (se forem mais curtos e a proposta são looks invernais use com meia calça para completar o look), calças de todos os tipos de tecidos e modelagens, jeans destroyed é uma boa para tirar a seriedade do look. Gorros, botas, meias calças também são uma boa.
Invista em cores neutras, como off-white e cinza, elas são super fáceis de combinar.
Espero tenham gostado mais desse post e que se inspirem nos looks selecionados e arrasem na tendência nesse inverno! Bjssssss da Tatah ;)

Sigam-me nas Redes Sociais

24 comentários:

  1. Oi love, adorei o post ahah! Arrasou na seleção de imagens e tal♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de gola alta! acho que deixa o look mais elegante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Great inspiration photos, I think I like the blue dress look ;)

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das inspirações, M! Bjss

      Excluir
  4. Eu não curto muito gola alta, sou mais o estilo que a Kendall esta usando nas inspirações que voce selecionou hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lolla! O look dela também foi um dos que eu mais gostei. Bjssss

      Excluir
  5. Respostas
    1. São muito lindas mesmo, flor! Acho super elegantes. Bjs

      Excluir
  6. Acho muito bonito, mas nos outros hehe. Não consigo usar de jeito nenhum, me sinto completamente sufocada, não rola.
    Uma pena :(
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece né? Kkkk
      Ainda bem que a moda é bastante democrática e se encaixa em todos os estilos. Beijos Dani

      Excluir
  7. Achei lindas.

    visite meu blog: www.blogdaluluzzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o post, particularmente acho super, mega estiloso gola alta..você arrasou nas fotos, ficaram lindas..Parabéns
    Beijos!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, fico feliz que tenha curtido o post, beijão ;)

      Excluir
  9. Looks maravilhosos amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo em outras pessoas como dessas fotos, mas em mim não fica bonito de jeito nenhum rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    http://mundonoticiabm.blogspot.ch/2015/08/filhotes-de-cachorros-tonkey-parece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente se engana viu, Marcélia? Pensa que fica só bonito nos outros. Experimenta! Bjssss

      Excluir
  11. Acho lindo, pena que aonde eu moro só faz CALOR hahaha e além disso me sinto sufocada, mas acho lindo nos outros!! Amei o post!
    Beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro, também não dá muito. Moro em Pernambuco e mesmo no inverno o clima é quente, só da pra usar no caso em noites muito frias mesmo. Bjss

      Excluir
  12. Também acho, Tamires. Ah que pena :/ Bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu curto gola alta e acho que deixa o visual mais elegante, em alguns períodos do ano na minha cidade dá pra usar sim! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.