Novidade: O Blog da Tatah tá de cara nova!

3 de agosto de 2015 | |
Oi genteeeeeeeee,  há 5 meses e pouco, mais exatamente no dia 28 de Fevereiro, criei o Blog da Tatah. Era um grande vontade que eu tinha de criar um cantinho onde eu pudesse falar de sobre moda, beleza, tendências, looks e também falar um pouco das minhas próprias experiências e dividir coisas que gosto com vocês! 

Logo no início, eu não tava com muita criatividade e criei uma "marca" meia de última hora e provisória para o blog. No começo, tava ok! Mas depois achei que ficava muito estranho essa barra preta da logo, paralela com a barra do menu, foi aí que eu comecei a desenvolver!

Marca anterior do Blog.

Eu queria muito alguma coisa, um ícone que ficasse como a marca registrada do blog. Pesquisei bastante, algo na internet que me inspirasse e nada. Foi então que comecei a pensar em algo que eu realmente gostasse, já que o blog é o Blog da Tatah, nada mais lógico né? Eu sou apaixonada por borboletas, elas pra mim são um símbolo de tranformação, grandes mudanças que Deus me proporcionou e creio que ainda me proporcionará no decorrer da minha vida! Do meu crescimento não só em estatura desde menina, adolescente e agora na vida adulta, mudança de aparência, de personalidade, mas também de crescimento espiritual. Lagarta que entrou no casulo para se preparar por mundo, pra voar! E foi aí que surgiu a nova marca do blog!

Uma marca mais clean e feminina que tenha mais a minha cara. Eu amei! E espero que vocês tenham curtido também ;) Bjsssss



Sigam-me nas Redes Sociais

27 comentários:

  1. Parabéns flor, seu blog está lindo.
    Sucesso.
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada florrr! Fico feliz que tenha curtido, volte sempre, bjssss

      Excluir
  3. Que lindo amei...
    Beijokas da Camila e Carol
    Volte sempre viu <3
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Eu amei ele esta lindo Ta, sucesso!

    Tenho um blog que fala sobre cuidados na vida de casada, ficarei super feliz em te-la como seguidora ;)
    Já seguindo aqui, beijão!

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3
      Claro, flor! Sigo simmm, volte sempre viu? Bjsss

      Excluir
  5. Achei que o novo logo ficou lindo com essa letra.
    E estou te seguindo também aqui. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras e Recebidos do mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pam!
      Eu amei, e fico feliz que todos tenham curtido, tb! Bjssss

      Excluir
  6. seu blog esta muito lindo
    adorei
    bjs
    clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Layout maravilhoso amei chegou chegando
    sucesso DEUS seja contigo sucesso
    Venham participar do sorteio de 03 anos
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amém, querida! Que Ele seja contigo também! Bjsss

      Excluir
  8. Oi Tatah! Mudança é sempre bom né, eu também estou prestes a mudar o layout do meu blog, só falta alguns detalhes e estou amando... O seu ficou lindo e feminino, adorei a borboletinha!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Sil! Mudança é sempre bom e eu tava louca pra mudar o anterior me incomodava bastante, no começo tava ok, mas já tava na hora de mudar, né? Bjssssss Fico feliz que tenha curtido ;)

      Excluir
  9. Ficou linda a nova cara do blog, amei!
    Adorei o blog e estou te seguindo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma fofura!
    adorei!!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  11. Tatah meu amor, é tão bom poder mudar o visual do blog não é mesmo? Hahhah! Já passei por isso!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  12. amei a cara nova do blog , sempre arrumo algo de diferente no meu *-*


    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natali! Sempre é bom né? Tb amo mudar, bjssss!

      Excluir
  13. Que lindo o visual novo Tatah!
    Você arrasou na escolha da marca nova, eu adorei!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a logo, ficou linda.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.