Meus perfumes Preferidos

15 de agosto de 2015 | |
Quem não gosta de sair perfumada por aí? Tem gente que usa o mesmo perfume sempre, eu sempre que acaba um vidrinho, compro sempre um diferente, kkkkk! Gosto de experimentar vários perfumes, mas lógicos de no meio desses tem alguns que são os meus queridinhos. E são eles que vou mostrar para vocês.



Glamour de "O Boticário": Adoro a fragrância, ela é suave e agradável. Doce na medida certa, sem ser enjoativo, sabe? E o nome é perfeito, como a própria marca define: "Uma fragrância como essa só pode dar mais e mais glamour aos seus dias." Acho que esse nome descreve bem o amora desse perfume, me sinto Glamourosa! kkkk Ele pertence a família olfativa: Floriental Ambarado.
Ele também está disponível e mais duas opções o Secrets Black e o Amour, esses nunca experimentei, mas creio que devem ser tão bons quanto o tradicional.

EGEO Dolce Woman de "O Boticário": Essa fragrância é deliciosa, segundo a "O Boticário": "A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro de algodão doce." E é perfeitamente o que me vem a memória, vem numa latinha muito charmosa que eu tenho a minha guardada, com uma estampa que me lembra marshmallow e as guloseimas da infância.  Ele tem o cheiro mais adocicado comparado ao Glamour. Mesmo sendo criada inspirada nesse universo lúdico de doces e da infância ele foi feito "para mulheres que sabem conquistar, atrair ou marcar presença". É da família olfativa Oriental Gourmand.

Biografia - Desperte de "Natura": Este é o que eu estou usando no momento, estou gostando muitoo! Ele é relativamente novo, foi lançado no mercado no ano passado e tem um aroma delicioso, super delicado e suave. Ele tem notas frutais e contrasta com flores e madeiras. Não achei a família olfativa dele.
Ele é derivado do Biografia Feminino Tradicional, mas esse eu nunca experimentei.


Floratta in Gold de "O Boticário": "O perfume traz uma deliciosa combinação de ricos florais, nuances adocicadas de vanilla e um toque envolvente de âmbar que se traduz em um perfume exótico e precioso. Floratta in Gold é feminino e sofisticado como só mulheres muito especiais conseguem ser.", não tem como descrever melhor. Ele tem um aroma marcante, e sempre que eu usava as pessoas adoravam o aroma e me perguntavam muito que perfume era. Adoro perfumes assim, que quando eu uso deixa o rastro onde passa. Ele é da família olfativa Floral Bouquet.
Também disponível nas versões: Floratta in Blue, in Rose, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas, desses eu já experimentei também o in Rose que é ótimo também!



Tenho certeza que todo mundo adora passar o perfume de manhã e perceber que ele ainda tá lá no decorrer do dia. Pra que isso aconteça, existem lugares estratégicos que você deve passá-lo, são eles: pulsos, cotovelos, atrás das orelhas e pescoço.


Então é isso gente! Espero que tenham gostado de saber quais os meus perfumes favoritos. Eu quero muuuuuuuito saber quais os perfumes preferidos de vocês, aproveito já vou pegando ideia pra os próximos perfumes. kkk Bjsss

Sigam-me nas Redes Sociais

32 comentários:

  1. Adorei, nunca usei nenhum perfume da Natura ou da O Bóticario, gostei das dicas!
    beijos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maximo esses perfume é tudo de bom amo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou como você flor, gosto de saber do cheiro novo, não que eu não repita, quando gosto compro mais um, mas nunca uso um até acabar, eu alterno de um para outro, amo ficar cheirosa rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, eu quando gosto de um perfume repito também! Mas nunca fico mt tempo com o mesmo, bjs!

      Excluir
  4. Amo perfumes e os da boticário são ÓTIMOS!!!

    www.blogencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bons...amo cheiros doces, são os que mais me agradam.


    Bjim ... boa semana!
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Também adoro o Glamour e o Florata, só que gosto mais do Florata Flor de Cerejeira é uma delicia haha', beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu nunca usei! Vou procurar pra experimentar, bjjjjs Marília ;)

      Excluir
  7. Adooorei os seus perfumes favoritos.. parecem ótimos <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. gostei, indicou só perfumes do boti que a gente acha com facilidade ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oiii eu usei esse mesmo Floratta no começo do ano, é um perfume muito bom =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Também amo o Egeo Dolce <3
    É O MELHOR!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Egeo e o Florata são os meus preferidos de O Boticário.
    Bjs!!

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro o Egeo, gostei de conhecer seus perfumes preferidos e de conhecer seu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seu cantinho é lindo! Tô te seguindo tbm, bjss Jana

      Excluir
  13. Eu amo perfume. Mas como sou alérgica, uso pouquíssimo! Os outros eu não conheço o perfume, mas o Egeo Dolce está sem dúvidas na minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O floratta é muito bom. Os outros nunca experimentei.

    beijos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que gostará também, são igualmente bons! Adoro <3 Bjsss

      Excluir
  15. Biografia e Florata!! muito bom! bjss migaaa!

    @blogericavillasky

    www.blogericavillasky.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.