Look da Tatah: T-shirt da Olívia Palito

31 de agosto de 2015 | |
Sei que já faz um tempinho do último, mas hoje finalmente venho trazer mais um Look da Tatah \o/. Se ainda não viu, clique aqui para ver todos.


A proposta do look de hoje é um look noite com t-shirt super fofa que comprei esses dias na C&A da Olívia Palito, minha irmã de magreza, gente! kkkkk Quando vi, me apaixonei e não podia deixar de trazer. <3

Combinei com essa saia godê preto e branca com estampa geométrica da marca Lady Lú que já tenho a algum tempo.

Adoro t-shirt, acho super versátil podendo tanto compor um look noite como para o dia a dia tranquilamente. No mesmo dia que comprei esta, comprei mais duas, uma do Garfield e outra da Branca de Neve.  Os brincos e o bracelete são todos da Juv Acessórios.




Essa salto lindo e super confortável é da marca By Passos, comprei na loja da marca no Shopping Costa Dourada aqui na minha cidade mesmo. E inclusive esse look também super combinaria com uma sapatilha pra quem não é muito fã de salto.

beleza de hoje  foi um oferecimento da minha mana @alexiacelyne kkk , ela fez babyliss no meu cabelo, e na make usou aquela paleta da Fenzza que fiz resenha outro dia e esse batom vermelho maravilhoso é da marca Jasmyne, já tenho a um tempinho também e não tem nem mais o nome/numeração da cor pra dizer pra vocês. #pena :(

Ps: Desculpem a qualidade da foto, tive que tirar no celular, pois minha câmera estava descarregada.

Espero que tenha curtido o look! Me contem o que acharam nos comentários. Bjs

T-shirt: C&A | Saia Godê: Lady Lú | Sandália: By Passos | Acessórios: JUV Acessórios


Sigam-me nas Redes Sociais

16 comentários:

  1. Amei a t-shirt e toda a sua composição, achei que foi de muito bom gosto. Mas eu simplesmente me apaixonei na sua sapatilha, linda demais.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look =) muito divertida a camiseta =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Adoro desenho animado! <3 bj

      Excluir
  3. Ficaram boas as fotos... gostei da sainha, uma graça.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo Tatah!
    Amei a saia e a blusa é um amor, eu amava a Olivia Palito hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro montar looks noturnos com t-shirts. até já comprei várias bordadas com lantejoulas. além de confortável, fica super estiloso.

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a t-shirt e a saia <3
    Trocaria a sandália por uma sapatilha, mas é belíssima da mesma forma.
    Adorei.
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, achei fofo e também trocaria a sandália pra ficar mais menininha ..
    bjinhos lindaa

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dificuldade de combinar camisetas com saias e afins, e em compensação você combinou super bem! Amei o look e o sapato <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o look a saia e sandálias são lindas mesmo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.