Hit entre as celebs: Cabelo Repartido ao Meio

23 de agosto de 2015 | |
Básico e ao mesmo tempo super sofisticado: o cabelo repartido no meio, vem roubando a cena onde por muitos anos predominaram os look com risca lateral. Não sei se vocês tem percebido como ele vem sido usado com muita frequência de uns tempos pra cá. E o mais legal é que ele vai do casual ao chique com pouquíssimas alterações.



Para quem tem um estilo mais despojado e casual a dica é usar os dedos mesmo pra fazer a divisão do cabelo, sem a necessidade de deixá-lo certinho.

Já para quem quer investir em um visual mais elegante, a dica é usar o cabo de um pente fino para uma divisão perfeita, depois só acertar os fiozinhos para não ficarem fora do lugar.



E você pode usá-lo tanto nos cabelos cacheados, texturizados, solto liso seco ou com o famoso efeito molhado que também faz muito sucesso entre as famosas, e em penteados de diversos jeitos: coque, rabo de cavalo, etc, é um visual super democrático.

E vocês curtem e/ou usariam também esse look? 


Sigam-me nas Redes Sociais

36 comentários:

  1. Amei os looks, e eu com certeza usaria todos! Até porque eu só vivo de cabelo repartido ao meio... enfim beijos <3 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um visual bem simples, mas que pode ser muito sofisticado, né? Amo isso! Bjs Sara ;)

      Excluir
  2. Eu confesso flor que bem que gostaria de repartir os cabelos mas só meio careca ao meio rsrs, mas acho lindo, e vi agradecer e dizer que estou te seguindo também. e no meu blog mundonoticia tem post todos os dias e no blog magrafeliz post uma vez por semana rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é lindo mesmo! Ok linda, aparecerei lá! Bjsss

      Excluir
  3. Já usei uma época assim, mhoje em dia jogo meio de lado e só de um lado.rs


    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Em alguns casos eu acho legal, em outros eu acho que fica estranho. Adorei o post!!
    Beijooos!!!
    http://feriasdedezembroo.blogspot.com.br/">

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim retribui o seu carinho no meu blog..
    Super bacana o post..amei.
    Eu sempre uso o cabelo repartido ao meio.
    Estou te seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido. Beijos minha linda, volte sempre! ;)

      Excluir
  6. Eu amo eu só uso repartido no meio, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo, acostumei tanto com ele de lado que confesso que é difícil me ver com ele partido ao meio. hahaha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo é costume mesmo, Pam! kkk Difícil! Bjs

      Excluir
  8. Ah eu acho lindo, mas não consigo repartir bem no meio.. tem que ficar um pouquinho para o lado pelo menos haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, costume de anos é difícil mudar né? kkk Bjs Mari

      Excluir
  9. ah, eu costumo usar repartido no meio mesmo, mas com a franja mais jogadinha de lado ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu curto sim =D Sempre uso.. acho tão pratico!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de cabelo divido ao meio, mas tem pessoas que realmente combinam :)
    Beijão love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo é uma questão de costume, mesmo! Beijos Rick

      Excluir
  12. Eu gosto , mas não fica muito bom em mim =(
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim! A pessoa quando usa o cabelo muito tempo de um jeito, acha estranho mesmo quando muda. Bjsss

      Excluir
  13. Eu só usava repartido de lado e com franja, mas depois de ver algumas celebs usando repartido ao meio e bem lisão achei lindo e resolvi aderir também. Deixei a franja crescer e hoje em dia só o uso ao meio e não pretendo nunca mais mudar o penteado, é prático demaaaais haha
    Amei a dica!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, prático, super simples de fazer lindo! Bjsssss

      Excluir
  14. Gosto de ver o cabelo repartido ao meio.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Acho uma escolha bem clássica o cabelo repartido ao meio. Mas usar todo dia enjoa e perde a graça haha'. É um penteado simples mas que deixa qualquer look mais sofisticado.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super sofisticado! Uma ótima opção pra variar o look! Bjs

      Excluir
  16. Eu curto, amei as inspirações, mas meu cabelo cai naturalmente para um lado, não para no meio de jeito nenhum! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii eu é muito chique mesmo... eu costumo usar mais ele de lado..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, costumo usar de lado, mas é uma ótima opção pra mudarmos um pouco né? Bj

      Excluir
  18. Eu adoro, acho que fica moderninho. Pena que em mim não fique legal, só de lado mesmo, hahaha.

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.