Devocional: Esperar a vontade de Deus (Salmo 40:1)

11 de agosto de 2015 | |

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

Esperar a vontade de Deus para as nossas vidas nem sempre é fácil, mas é preciso. Passamos pelo vale para que possamos aprender a confiar em Deus e esperar a sua provisão. Mas, muitas vezes a impaciência bate a nossa porta, querendo nos fazer tomar as rédeas das nossas vidas, achando que Deus está demorando demais e que por nossos esforços conseguiremos alcançar aquilo que tanto almejamos e é em vão, pois como diz a palavra do Senhor “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Eclesiastes 3:1)


Perdoa-nos Senhor, por em meio ao desespero esquecermos o seu poder e duvidamos que o milagre realmente possa acontecer em nossa vida.

Não pare de crer, que possamos ter um relacionamento mais íntimo com Deus e a cada dia nutrir a nossa fé. O que Deus tem para as nossas vidas se cumprirá, sim! Mas no tempo determinado por Ele. Esperar no Senhor é um exercício da nossa fé. Bem-aventurado é quem põe a sua confiança n’Ele e entrega o controle da sua vida para aquele que é Dono do poder.

Não sei pelo quê você passa, o que você espera, qual o problema ou a causa que você entregou na mão do Senhor, mas saiba de uma coisa… Quando Deus quer fazer, não há barreiras que possam deter a sua vontade. Creia! Enquanto a sua benção não chega, ore, busque, adore, clame que certamente, como o sol voltará a brilhar amanhã, a resposta do Senhor chegará. E você irá dizer: Valeu a pena esperar, crer e confiar!

Fiquem na Paz! Beijos ;)


Sigam-me nas Redes Sociais

23 comentários:

  1. amei o salmo <3

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindooo!!! Amei, eu também faço devocional, espero que você leia o meu!!!
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Sara. Com certeza vou lá no seu blog sim! :) Obrigada, fico feliz que tenha gostado, bjs ;)

      Excluir
  3. Wow this is so fun to read thanks or sharing you have an amazing blog. Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://www.theclosetelf.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hilary! Fico feliz que tenha gostado, segui seu blog! Bjs
      Volte mais vezes!

      Excluir
  4. Que lindo, amei ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se puder curtir a Fanpage agradeço xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido, linda! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  5. Que mensagem linda! Amém <3
    Adoro ver isso nos blogs. Mensagens edificantes em um post acrescentam e muito!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 E eu fico muito feliz que tenha gostado e edificado a sua vida, bjs!

      Excluir
  6. Eu estou passando um pouco de sufoco mas já pedi a Deus ajuda, sei que ele vai me ajudar
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Não se desespere querida! Deus é contigo sempre e lembre que não há prova sem fim bjs ;)

      Excluir
  7. Amei a mensagem!
    perfeita!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  8. Amém Querida Amém, obrigada por dedicar seu tempo em visitar meu cantinho e por deixar esta mensagem maravilhosa para nós.
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida! Obrigada a você tbm e vou tentar trazer mensagens como essa toda semana, bjs! ;)

      Excluir
  9. Gostei do salmo, ainda não tinha lido.
    Bela mensagem.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Ameeeem! Que mensagem linda ♥ Ameei de verdade!

    um beeijo bonitaa ♥ Fica com Deus

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  11. Sempre procurar me lembrar da palavra de Deus que tudo tem o seu tempo, isso me ajuda a me acalmar.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.