Achadinho: Estojo de Sombras Coleção 3D da Fenzza

13 de agosto de 2015 | |

Gente, no sábado fui ao supermercado fazer umas comprinhas que minha mãe pediu, comprei tudo, quando chego na caixa, sempre tem aqueles produtinhos (pilhas, salgadinhos, chocolate, etc.), né? Tinha tudo isso também, mas dessa vez tinha algo incomum: um display enorme com váááárias paletas de sombra da Fenzza na PROMOÇÃO, mulher e promoção já sabe né?

Não resisti e comprei logo uma pra mim, o preço tava maravilhoso, a etiqueta com o preço antigo ainda estava colada, era R$ 3,99 e já tava bom e na ocasião tava por R$ 1,99. :O

Sobre esse produto específico é um Estojo de Sombras Coleção 3D, já usei e uso produtos da marca, mas esse nunca tinha visto antes. O conjunto vem com 5 sombras cintilantes 3D. A tecnologia 3D traz cores mais intensas, que proporcionam mais profundidade e dimensão do make com longa duração.


O estojo está disponível em três combinações: G1 (Tons de bronze, vermelho, roxo escuro e preto), G2 (Tons de cinza, marrom, bronze e branco), G3 (Tons de verde e azul). Eu escolhi o G1, pois curto cores mais neutras e também tem um pouquinho de cor e dá pra fazer um olhão bem bacana com essas cores de sombras que super se combinam.

Veja cores da sombras na pele:


Não sei se deu pra ver bem, mas as sombras tem uma pigmentação muito boa, eu adorei! Elas vem acompanhadas de um mini pincel esfumador e é super prático e ótimo pra levar na bolsa e retocar na make no dia-a-dia.
A marca já conhecia e gosto bastante da qualidade e inclusive por conta do custo-benefício e pra mim foi uma ótima compra. Por curiosidade dei uma pesquisada básica pelo produto na net e achei o mesmo por vários preços, R$ 6,00, R$ 7,00 e acreditem até por R$ 15,00 #passada 


Vou correr pro supermercado e comprar mais, Beijos! kkk Ah, e me contem o que acharam, quero muito saber ;)

Sigam-me nas Redes Sociais

33 comentários:


  1. Cool look! Have a nice day :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/millybridal-part-two.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Dou uma passada no seu blog sim, com prazer! Bjsss ;)

      Excluir
  2. super achado mesmo né! eu preciso urgente experimentar as sombras deles que sempre vejo td mundo falando super bem, amei as cores dessa paletinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de ótima qualidade mesmo, Lívia. Tenho certeza que gostará. Bjsss

      Excluir
  3. Oii acredita que eu tenho esse estojo e amo, é bem pigmentado mesmo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Nossa que achado heim. Adorei essa paletinha de sombras. Cores são lindas. Não conhecia essa marca. Vou ver se acho por aqui onde eu moro :)
    Beijos

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM
    / CANAL

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele..brilha muuuito!
    Mas é bonitinho e bom pra levar na bolsa.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, lindo demais! E ótimo pra levar na bolsa pois é pequeno e não ocupa muito espaço! Bjsss

      Excluir
  6. uaaaaau!!
    as cores são lindas e o preço é super em conta, né? Adorei suas escolhas!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de sombras com cores mais neutras e essas estão lindas, mesmo Lolla. O preço tava ótimo, tão bom que perguntei pra confirmar! kk Bjss

      Excluir
  7. Olha, eu acho incrível os produtos da Fenzza. São sempre lindos e com um preço muito acessível! As cores dessa paleta são muito lindas e dá pra perceber a boa pigmentação. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! Eu tenho um batom da mesma marca, um vermelho maravilhoso e comprei por R$3,00 no mesmo supermercado! Tá bem velhinho, mas é um dos meus preferidos! Bjsss Paula

      Excluir
  8. Eu adoooro as sombras da Fenzza! A pigmentação é bem boa e o preço é demais! Adorei esse quinteto e fiquei passada com o preço. R$2??? Acho que eu não saberia lidar co isso! hahahaha <3

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, passada no preço! Quase que não acredito! Bjsss Déa

      Excluir
  9. tenho visto muitas resenhas sobre as paletas da Fenzza. eu tenho uma bem velhinha e gosto muito, mas acho que paguei uns R$ 20. a sua foi um achado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha umas maiores lá também com 10 sombras que tava por R$ 4,99, tava tudo muito barato! Bjss Rubia

      Excluir
  10. Eu tenho alguns produtos da Fenzza, apesar de serem baratinhos, eles tem uma ótima duração e pigmentação. Adorei o estojo é lindo, e as cores também.
    Beijão
    ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muito ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim adoro a marca!
      Claro, Priscila! Obrigada por seguir! Bjsssss

      Excluir
  11. Tamires você se parece comigo, vou no mercado pra comprar itens básicos e volto com alguns itens de beleza rsrsrs nossa que baratinho sensacional! além de barato são mega pigmentadas show de bola! Bjss


    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolso chora, Renata kkkkkk!
      Tento me controlar, mas baratinho desse jeiti não deu para resistir, a paleta é maravilhosa. Bjs

      Excluir
  12. Os preços da fenzza super ajudam, eu adorei esse quartetinho
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Adoro tudo, preço e qualidade! Bjs Karina ;)

      Excluir
  13. Lindas as cores, foi um super achado! Amei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que paleta linda <3
    A cada dia amo mais a Fenzza! Acessível e de ótima qualidade.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que a gente adora, qualidade e preço acessível! Bjsss Camila ;)

      Excluir
  15. este estojo é muito lindo mesmo
    adoro os produtos da marca tem otimo custo beneficio
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Josi! Visito sim, em breve tô lá, linda! Bjssss

    ResponderExcluir
  17. É um achado muito bom né?! Tbm fiquei super feliz quando achei essa paletinha mês passado por R$2,50 aqui na cidade onde moro! Eu estava comprando algumas coisas para o chá de cozinha surpresa da minha amiga, e estava procurando brindes...achei!! Comprei várias!! É muito bom e lindas as cores!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog!seguirei assim que terminar de comentar rsrsrs.
    E esse achado também. ...ja vou ver se acho por aqui onde moro.to começando agora, se puder visitar o meu, ja agradeço. Bj.
    myfeminices.blogspot/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.