Leite de Rosas tá de cara nova!

12 de julho de 2015 | |

Gente, quem não conhece Leite de Rosas? (cri-cri) Difícil ter alguém que não conheça! No final do mês passado fui ao supermercado fazer uma comprinhas de itens de cuidados básicos (que compro sempre) e ao entrar na sessão de cosméticos me surpreendi quando ao procurar o Leite de Rosas, estava ele lá de cara nova, ganhou um novo design de marca que eu posso dizer que curti muito.





Antiga e nova marca.
Mas eu não tinha visto nada ainda comunicando sobre a mudança de marca. Nesses últimos dias percebi que já começou a ser difundida nos meios de comunicação a nova marca para os consumidores e futuros consumidores da marca também. E pra minha surpresa (é de novo) as novidades não pararam por aí. Junto com a marca eles também lançaram uma nova linha de produtos da marca que conta além do tradicional desodorante líquido que vem nas versões 60 ml, 100 ml, 170 ml e 310 ml, também lançaram sabonetes em barra, sabonetes líquidos, desodorante aerosol e hidratantes divididos em três linhas: Tradicional, Intenso e Refrescante.



A linha Tradicional já é o nossa antiga conhecida com fragrância floral à base de rosas, a da linha Intenso tem a fragrância fougère à base de cedro e musk e a Refrescante tem uma fragrância cítrica à base de ervas. O mais legal é o Leite de Rosas tá aí desde 1929, se renovando sempre com a qualidade que conhecemos há anos e trazendo novos produtos pra gente!

Uso Leite de Rosas desde a adolescência como demaquilante também uso depois de lavar o rosto para fazer uma limpeza de pele mais profunda já que tem ação adstringente e é hipoalergênico. Tenho uma relação com a marca há anos e posso dizer que adoro <3. Relacionando o preço aos benefícios, classifico como um verdadeiro achado. Ainda não encontrei pra vender na minha city demais produtos da marca, mas posso dizer que estou ansiosa para experimentar. E vocês?


15 comentários:

  1. ai que lindo!!
    Eu já usava algumas coisas do Leite de Rosas a algum tempo, mas adorei a nova embalagem!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, muito moderno esse novo design de marca! Bjs

      Excluir
  2. Adorei, uso pouco. gostei das mudanças.
    Bjos tatah

    www.bananaemel.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a mudança, beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires!

    Fiquei sabendo da novidade na blogosfera, aqui na minha cidade ainda não encontrei para comprar os novos produtos da marca. :(

    Beijos
    Ana Flávia Medeiros
    www.mariapano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei a mudança deles. Mudar é sempre bom.
    bjkas minha linda to seguindo tudo aui.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa mudança, esse produto é muito clássico já estava na hora!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já estava mais do que na hora de haver uma mudança na marca! Curti!

      Excluir
  7. Eu amoo leite de rosas! Sério...
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Fico feliz que tenha gostado ;) Claro que dou uma passadinha no seu blog, sim! Bjsssss ;)

      Excluir
  8. Leite de rosas é antigo kk mas eu procuro usar sempre ajudar a dar aquela limpeza caprichada no rosto e ficou bacana, gostei dessa nova fonte no nome. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprei ontem,é uma delícia! gosto dele e do Alma de flores <3 cheiro de infância! hahahaha
    segui seu blog. retribui? meu nome está como Mary Martins.
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.