Batalha de Looks: Vestido Bandage da Lolitta

29 de julho de 2015 | |

Oi, genteeee! Hoje vamos estreamos a tag Batalha de Looks aqui no #blogdatatah. E a peça em questão é esse vestido bapho da Lolitta. Ontem no final da tarde estava olhando as últimas no Instagram (segue aí @blogdatatah), quando me deparo com a Ticiane Pinheiro vestindo esse vestido bandage da Lolitta, da parceria da marca com a C&A, que chegará às lojas selecionadas da fast fashion a partir do dia 11 de agosto. Ela usou o look para gravação de uma matéria no programa Hoje em Dia. 
Logo que vi, me lembrei no mesmo momento de um vestido bem parecido da mesma marca, que a Camila Coutinho usou há uns meses atrás em um evento.

Mas qual a produção ficou melhor, gente? As duas são lindas, umas queridas e com o corpão em forma, que é um requisito imprescindível para usar um vestido bandage que é super colado. Os dois looks, foram usados em contextos totalmente diferentes, a Camila para o evento, combinou o vestido uma clucth azul escura, brinco com pedra azul e scarpin preto, deu um toque moderno ao look com os acessórios, já Ticiane, que usou para gravação de uma matéria, foi mais clássica e completou a produção apenas com scarpin nude.

No geral, adorei os dois looks, mas entre as duas produções eu prefiro a da Ticiane. Ela teve a vantagem de não ter combinado com nada mais além do que o sapato. A Camila arrasou com o vestido, mas particularmente eu não acrescentaria mais outras cores a produção, além das do vestido e também com relação ao relógio, não achei que ornou com o restante da produção. Mas isso é questão de gosto meu, tá gente?  Ela arrasa sempre e e tem um estilo bastante ousado, que podemos ver em suas produções. E na opinião de vocês, quem se deu melhor nessa batalha? Me contemmmmmm! ;) 

Sigam-me nas Redes Sociais

8 comentários:

  1. Achei que ficou muito melhor na Camila, mas eu tiraria o relógio. A Tici ficou linda também! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já prefiro a Camila Tatah!
    rsrs
    Sei lá gostei das cores, da pose dela na foto e ela é bem clarinha, acho que ela com o vestido ficou muito mais bonita. Questão de gosto mesmo como você falou.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Fazendo cachos com morangos, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acho elas lindas e o vestido ficou ótimo nas duas como eu disse, mas no geral eu optaria por um sapato nude mesmo! Beijos e obrigada pela visitinha ;)

      Excluir
  3. Acho que as duas ficaram lindas hahahah
    E o vestido é lindo também né?
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do vestido na Camila ! não é a gente que escolhe a roupa é a roupa que nos escolhe, e nesse caso a roupa na Camila caiu como uma luva!

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que ficou lindo nas duas! Só a questão da composição do look, mesmo que eu prefiro o da Ticiane. Beijão Renata ;)

      Excluir

Obrigada por comentar. Beijos e volte sempre! :)

.